loading

Inácio e o Alba: «Sporting respeita sempre todos os adversários»

Saiu a sorte grande ao Sporting no sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Augusto Inácio sabe que o Alba, equipa dos distritais, poderá ser um alvo fácil para os leões, mas garante todo o respeito do Mundo pela equipa treinada por Leonardo Jardim.

Inácio e o Alba: «Sporting respeita sempre todos os adversários»

«O Sporting respeita sempre todos os adversários, mesmo que jogue numa divisão inferior. O Sporting vai ter muito gosto em receber o Alba. Vamos tentar respeitar o Alba, porque só assim é que vamos conseguir ganhar», comentou o diretor do futebol leonino, após conhecer o adversário na Taça de Portugal.

Esta terceira eliminatória da Taça de Portugal sorteou apenas um confronto entre equipas da Liga Zon Sagres, mais precisamente a receção do Belenenses à Académica de Coimbra. O FC Porto receberá o Trofense e o Benfica viajará até Cinfães.

Quanto ao Alba, a equipa de Albergaria-a-Velha compete na primeira divisão distrital de Aveiro e não atravessa um bom momento. A formação orientada por Hugo Oliveira ocupa o primeiro lugar que dá direito à manutenção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?