loading

Championship: Burnley divide liderança com Queens Park Rangers

Apesar de possuir mais um jogo, o Burnley lidera neste momento o Championship, a par do Queens Park Rangers. Os primeiros receberam e despacharam o despromovido Reading (2-1), enquanto os segundos foram melhores do que o Barnsley (2-0).

Championship: Burnley divide liderança com Queens Park Rangers

Tal como nas últimas rondas, o Queens Park Rangers colocou a defesa à frente do ataque e, quando se justificou, atacou a baliza adversária com precisão. O marcador de serviço foi novamente Charlie Austin: o avançado de 24 anos bisou, aos 66 e 87 minutos.

No Turf Moor, o local Burnley adiantou-se por intermédio de Danny Ings (21') e fez o segundo com um tento do galês Sam Vokes, à passagem dos 80 minutos. Aos 82', Jason Shackell marcou na própria baliza, mas sem consequências nos três pontos pretendidos pelo Burnley.

Neste contexto, Burnley e QPR dividem agora a liderança do Championship, com 26 pontos, embora os despromovidos possam ficar novamente isolados, caso empatem ou vençam a partida que têm de atraso para o Burnley. O Leicester perdeu hoje no reduto do Doncaster Rovers (1-0) e descolou da frente, embora siga ainda bem colocado na perseguição, com 23 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?