loading

Super Ligi

Edição: 2013-2014
Turquia
Notícias

Benfica

Mercado: Oscar Cardozo continua na rota do Fenerbahce

Se durante a última janela de transferências Oscar Cardozo esteve com pé e meio fora do Estádio da Luz, 'Tacuara' recuperou rapidamente o estatuto de outros tempos e é novamente fundamental no xadrez de Jorge Jesus. Quem não o esqueceu foram os turcos do Fenerbahce.

19-11-2013 · 11:23

Internacional

Mercado: Depois de Drogba, Galatasaray pretende John Terry

O Galatasaray parece estar a gostar dos reforços oriundos do Chelsea. A formação do luso-guineense Bruma contratou o veterano Didier Drogba no início da época 2012-13 e, agora, poderá apostar num novo experiente jogador oriundo de Stamford Bridge. John Terry é o alvo definido de Roberto Mancini.

15-11-2013 · 17:17

FC Porto

Castro: «Se tivesse ficado podia não estar a jogar com regularidade»

Emprestado esta temporada ao Kasimpasa, equipa por onde passou também o angolano Djalma, André Castro está a desfrutar com a titularidade num conjunto que ocupa o segundo posto do Campeonato Turco. O médio português gostaria de voltar ao FC Porto, mas não descarta continuar em Istambul.

13-11-2013 · 11:11

Internacional

Turquia: Fenerbahce de Bruno Alves derrota Galatasaray de Bruma

Por este andar, o Galatasaray terá sérias dificuldades em chegar ao tricampeonato na Liga Turca. E, pelo mesmo andar, o Fenerbahce perfila-se como um sério candidato ao título. Hoje, Bruno Alves e Bruma foram titulares no derby da cidade de Istambul, que sorriu à equipa amarela.

10-11-2013 · 19:26

Internacional

Turquia: Bruno Alves aponta título como grande objetivo

O defesa central internacional português destaca a boa temporada que o Fenerbahçe está a fazer e tem esperança em levantar o troféu de campeão. Contudo, o grande rival Galatarasay pode abortar esse plano, segundo Bruno Alves.

09-11-2013 · 12:20

Internacional

Mercado: Fenerbahce quer adicionar Ibrahimovic ao plantel

A edição matutina do Fotomac escreve que Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahce, sonha em garantir a contratação de Zlatan Ibrahimovic. Aos 32 anos, o preço do sueco começará a baixar progressivamente. Esta seria a resposta da equipa de Raul Meireles à contratação de Drogba pelo rival Galatasaray.

06-11-2013 · 15:02

Internacional

Liga Turca: André Castro bate Trabzonspor europeu de Bosingwa

No jogo que fechou a nona jornada da Liga Turca, o Kasimpasa bateu em casa o Trabzonspor por equilibrados 3-2. Tanto o médio emprestado pelo FC Porto como o lateral direito contratado esta temporada fizeram os noventa minutos.

28-10-2013 · 20:48

Internacional

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantepspor e cimenta a liderança

A equipa dos internacionais portugueses Raúl Meireles e Bruno Alves venceu o Gaziantepspor por 3-1 e aumentou, provisoriamente, a sua vantagem na liderança. No outro jogo desta sexta-feira, o Sivasspor bateu por 2-0 o Erciyesspor.

25-10-2013 · 22:24

Internacional

Wesley Sneijder: «Amo este clube e não estou a pensar em sair»

O médio ofensivo internacional holandês do Galatasaray diz que não está a pensar em deixar o clube de Istambul para reforçar o Chelsea de José Mourinho. Wesley Sneijder assegura que o seu futuro não está relacionado com o do treinador português.

21-10-2013 · 22:31

Internacional

Turquia: Fenerbahce derrota Erciyesspor sem portugueses

Na oitava jornada do Campeonato Turco, Raul Meireles e Bruno Alves não foram sequer convocados pelo treinador Ersun Yanal, mas o Fenerbahce trouxe os três pontos pretendidos do reduto do Erciyesspor (1-2) e manteve-se isolado na liderança da prova, cujo título continua na posse do Galatasaray.

20-10-2013 · 19:33

Internacional

Mercado: Benzema na mira do Galatasaray para substituir Drogba

Os dirigentes do clube turco de Istambul estão em fase de reformulação do plantel desde que Roberto Mancini assumiu o comando técnico da equipa. Karim Benzema é um dos alvos pretendidos para o lugar do veterano costa-marfinense.

11-10-2013 · 19:06
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?