loading

Premyer Liga

Edição: 2014-2015
Ucrânia
Notícias

Internacional

Ucrânia: Com dois portugueses, Dínamo Kiev vulgariza Hoverla (6-0)

Mais um importante passo do Dínamo Kiev rumo ao título ucraniano. No encerramento da 22.ª jornada, a turma de Serhiy Rebrov aplicou uma goleada das antigas ao penúltimo Hoverla Uzhgorod. Os lusos Antunes e Miguel Veloso foram utilizados.

04-05-2015 · 21:30

Internacional

Ucrânia: Dnipro, com Bruno Gama, goleia e mantém-se na corrida pelo título

Com o português Bruno Gama a atuar durante os 90 minutos, o Dnipro foi golear o Olimpik Donetsk fora de portas (0-5), mantendo-se bem vivo na perseguição ao líder Dínamo Kiev e ao segundo e campeão Shakhtar Donetsk. A partida teve sentido único: do início ao final do encontro.

19-04-2015 · 15:19

Internacional

Ucrânia: Dínamo Kiev, com Antunes, bate Olimpik Donetsk e reforça liderança

Com Antunes no lado canhoto da defesa durante todo o encontro, o Dínamo Kiev aproveitou da melhor forma o empate de ontem entre Metalist e Shakhtar (2-2) para ganhar pontos no topo do Campeonato Ucraniano. Bastou um tento para somar três importantes pontos no reduto do Olimpik Donetsk (0-1).

08-03-2015 · 14:42

Internacional

Lucescu lança críticas: «O Bernard só chora, só veio buscar dinheiro»

O treinador romeno do Shakhtar Donetsk não se coibiu de criticar o extremo internacional brasileiro por se estar sempre a queixar das condições e por não estar a render o que seria esperado. Mircea Lucescu diz que a culpa destas queixas também recai sobre os empresários dos jogadores, que querem ganhar dinheiros com as transferências.

23-01-2015 · 12:21

Internacional

À atenção do FC Porto: Shakhtar goleia antes da visita ao Dragão

No último compromisso dos ucranianos antes de defrontarem o FC Porto, na derradeira jornada do Grupo H, da Champions League, o Shakhtar Donetsk recebeu e goleou o Hoverla Uzhhorod (4-1). O Dínamo Kiev foi melhor do que o Metallurg Donetsk (3-0) e manteve-se firme na liderança.

05-12-2014 · 19:49

Internacional

À atenção do FC Porto: Shakhtar goleia no terreno do penúltimo Zaporizhya

Em partida da 14.ª jornada do Campeonato Ucraniano, o Shakhtar Donetsk impôs-se claramente na deslocação ao reduto do Zaporizhya (0-4). A equipa que divide grupo na Champions League com o FC Porto respondeu da melhor forma à derrota caseira frente ao Atlético Bilbau (0-1), na última ronda.

30-11-2014 · 14:44

Internacional

À atenção do FC Porto: Shakhtar derrota Karpaty e aproxima-se da liderança

Adversário do FC Porto no Grupo H da Champions League, ainda na luta pelo primeiro lugar de apuramento para os oitavos-de-final, o Shakhtar somou uma vitória forasteira na deslocação ao reduto do Karpaty (0-2). A turma de Mircea Lucescu aproximou-se bastante do líder Dínamo Kiev.

21-11-2014 · 19:57

Fora de Jogo

Ucrânia: Conflitos em Donetsk atingiram estádio do Shakthar

O Shakthar Donetsk, campeão de futebol da Ucrânia, informou hoje que o seu estádio, o Donbass Arena, foi atingido por duas explosões durante os conflitos entre o exército ucraniano e separatistas pró-russos.

23-08-2014 · 15:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?