loading

Championship

Edição: 2011-2012
Inglaterra
Notícias

Internacional

Mercado: West Ham entra na disputa por Abdoulaye Ba

O clube londrino, que este ano regressou à Premier League, entrou na corrida pelo jovem central senegalês dos quadros do FC Porto. A boa temporada de Abdoulaye na Académica de Coimbra, aliada à conquista da Taça de Portugal, parece não ter passado despercebida a alguns clubes de Portugal e da Europa.

01-06-2012 · 20:03

Internacional

José Fonte: «Foi uma imensa honra liderar esta equipa e ser capitão»

O defesa central português subiu hoje com o Southampton à Premier League, regressando com os The Saints ao primeiro escalão de futebol inglês sete anos depois da descida. O capitão de equipa, José Fonte, afirmou que este é o melhor momento da sua carreira.

28-04-2012 · 18:17

Internacional

Inglaterra: Southampton de José Fonte regressa à Premier League

Sete anos depois, um dos maiores clubes do sul de Inglaterra regressou ao primeiro escalão do futebol britânico. O Southampton confirmou a subida com uma vitória caseira sobre o Coventry (4-0) e foi um português, José Fonte, que apontou o segundo tento da partida.

28-04-2012 · 15:57

Internacional

West Ham: Kevin Nolan diz que Vaz Tê merece voltar à Premier League

O avançado português tem estado em destaque no clube londrino, que se encontra em boa posição para regressar à Premier League, depois de ter descido de divisão no ano passado. Kevin Nolan, um dos atletas mais experientes dos Hammers, espera ver o jogador de 25 anos a brilhar no maior escalão inglês brevemente.

12-04-2012 · 18:59
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?