loading

Amigáveis de clubes

Edição: 2012-2013
FIFA
Notícias

Internacional

Man Utd: Bebé assiste e Kagawa marca na vitória frente ao S. Shenhua

O Man Utd continua a fazer as delícias dos adeptos asiáticos com a sua digressão pelo continente oriental. Hoje, diante do Shanghai Shenhua de Drogba e Anelka (não jogaram), os red devils venceram por 0-1, com o primeiro golo do japonês Kagawa pelos vice-campeões ingleses. O português Bebé fez a assistência.

25-07-2012 · 15:10

Internacional

Barcelona: Tito Vilanova pede desculpa pela ausência de Lionel Messi

Para terem uma pequena noção, a presença do astro argentino nas celebrações dos 125 anos do Hamburgo valeria ao Barcelona 1.5 milhões de euros. No entanto, para mal de quem comprou bilhete para ver Messi jogar, o melhor marcador da última edição da Liga BBVA (50 golos) estará ausente devido a lesão.

24-07-2012 · 15:45

Internacional

Particular: Bayern Munique amassa Beijing Guoan de Jaime Pacheco

A equipa chinesa orientada pelo treinador português não teve hoje hipóteses frente ao Bayern Munique, vice-campeão da última edição da Bundesliga. Em Pequim, a equipa da casa foi goleada por expressivos e esclarecedores 6-0.

24-07-2012 · 15:24

Internacional

Real Madrid: Kaká, Carvalho, Sahin e Benzema fora do primeiro amigável

Depois de alguns dias de trabalho, os merengues disputarão hoje o primeiro particular da pré-temporada, frente ao histórico espanhol do Oviedo. Kaká, Carvalho, Sahin e Benzema não fazem parte das escolhas de José Mourinho, embora por diferentes razões.

24-07-2012 · 11:50

Internacional

Particular: Chelsea e PSG empatam na digressão pelos EUA

Ainda com ritmo de pré-temporada e com muitos jovens em campo, as duas formações europeias fizeram as delícias dos adeptos americanos, que se deslocaram em massa ao Yankee Stadium para ver ingleses e franceses jogar. O PSG mostrou que este ano não quer falhar a conquista da Ligue 1 e o Chelsea provou ter uma boa segunda linha.

23-07-2012 · 10:43

Benfica

Jorge Jesus: «O importante é trabalhar a equipa e dar minutos a todos»

O treinador dos vice-campeões nacionais não parecia muito preocupado com a derrota de hoje frente ao PSV (3-1), numa partida amigável a contar para o torneio quadrangular do Masters da Polónia. Para Jorge Jesus, o importante é dar ritmo competitivo a todos e estar bem nos encontros a doer.

22-07-2012 · 16:46

Benfica

Ao terceiro jogo de preparação, Benfica fraqueja

Ao terceiro jogo da pré-temporada, o Benfica não teve engenho para vencer, protagonizando hoje em Metz um ''nulo'' (0-0) com o Lille, de França, num jogo em que o “onze” inicial da equipa não teve qualquer jogador português.

16-07-2012 · 22:14

Benfica

Benfica: Encarnados recebidos em clima de euforia no Luxemburgo

Os vice-campeões nacionais já têm o hábito de realizar a pré-temporada em países com uma forte presença de emigrantes portugueses, onde são sempre muito acarinhados. Na chegada ao Luxemburgo, as águias foram recebidas por 300 adeptos que lançaram os foguetes, fizeram a festa e apanharam as canas.

15-07-2012 · 16:03
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?