loading

Amigáveis de clubes

Edição: 2013-2014
FIFA
Notícias

Sporting

Sporting regressa ao trabalho depois da derrota com o West Ham

A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho, depois da derrota frente aos ingleses do West Ham (3-2), numa sessão em que o técnico Leonardo Jardim contou com todos os jogadores convocados para o Torneio do Guadiana.

06-08-2013 · 15:36

Internacional

Sam Allardyce classifica Sp. Braga e Sporting como equipas de Champions

O West Ham irá defrontar os portugueses do Sporting e do Sp. Braga no Torneio do Guadiana, a disputar no Algarve. O treinador dos londrinos, onde alinha o avançado Ricardo Vaz Tê, espera muitas dificuldades de dois emblemas com selo de Champions League.

05-08-2013 · 15:04

Sporting

Sporting: Labyad não entra nas contas de Bruno de Carvalho

Zakaria Labyad, contratado na última temporada ao PSV, não parece nos planos do presidente Bruno de Carvalho para esta temporada. Neste contexto, poderá ser encontrada uma colocação para o internacional marroquino, de 20 anos. Tendo em conta a idade, o empréstimo poderá ser a solução mais adequada.

05-08-2013 · 10:49

Internacional

Guiness Cup: Real Madrid na prova, porque Mourinho tratou da participação

O Real Madrid defrontará o Chelsea na final da Guiness Cup, que se encontra a ser disputada nos Estados Unidos da América. José Mourinho revelou que foi ele que tratou da participação dos merengues na prova, mesmo sabendo que o seu futuro não passaria pelo Santiago Bernabéu. Agora, tentará derrotar o emblema que inscreveu.

05-08-2013 · 10:36

Internacional

CR7 responde a Mourinho: «Não cuspo no prato em que como»

José Mourinho surpreendeu no final da última semana, ao afirmar que o verdadeiro Ronaldo foi treinado no Barcelona, referindo-se ao 'Fenómeno' brasileiro. Cristiano Ronaldo ouviu as palavras do seu antigo técnico, mas não as comentará. Por uma questão de princípio e educação.

05-08-2013 · 10:07

FC Porto

Emirates Cup: FC Porto derrota Nápoles em segundo tempo exemplar

Ao contrário do que aconteceu ontem, na derrota frente ao Galatasaray (0-1), o FC Porto apresentou-se num excelente nível durante os últimos 45 minutos e derrotou o Nápoles, treinados pelo espanhol Rafael Benitez (1-3). Os azuis e brancos ainda lutam pela vitória no torneio organizado pelo Arsenal.

04-08-2013 · 15:48

Internacional

Guiness Cup: Real Madrid derrota Everton com golo de CR7 (1-2)

O Real Madrid é o primeiro finalista da competição amigável que se encontra a ser disputada nos Estados Unidos da América. A equipa de Carlo Ancelotti superou-se ao Everton, numa partida em que Cristiano Ronaldo fez o gosto ao pé.

04-08-2013 · 15:09

Benfica

Eusébio Cup: Benfica – São Paulo (declarações)

Declarações dos treinadores de futebol do Benfica, Jorge Jesus, e do São Paulo, Paulo Autuori, após o triunfo da equipa brasileira, por 2-0, em jogo da Eusébio Cup, que serviu de apresentação da equipa ''encarnada'' aos sócios-

04-08-2013 · 00:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?