loading

Mundial de Clubes

Edição: 2013
Local: Marrocos
FIFA
Notícias

Internacional

Mundial de Clubes: Franck Ribery quer o final de temporada perfeito

O extremo internacional francês do Bayern Munique espera vencer o Raja Casablanca na final do Mundial de Clubes e concluir uma temporada praticamente perfeita. O treinador Pep Guardiola enveredou por um discurso prudente devido ao fator casa dos marroquinos.

21-12-2013 · 11:09

Internacional

Ribéry e a Bola de Ouro: «Ampliar o prazo de votação foi uma vergonha»

Franck Ribéry, um dos três finalistas da corrida à Bola de Ouro 2013, ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, não se conforma com a decisão da FIFA em ter alargado os prazos de votação para o troféu. A explicação é simples: nunca este procedimento foi usado e poderá prejudicar a sua vitória.

19-12-2013 · 10:26

Internacional

Mundial de Clubes: Jogadores marroquinos 'assaltaram' Ronaldinho

No final da partida que ditou o afastamento do Atlético Mineiro do Mundial de Clubes, Ronaldinho Gaúcho voltou a ser o ídolo dos jogadores marroquinos, que o abraçaram, beijaram e tentaram apanhar lembranças do momento histórico que haviam acabado de protagonizar.

19-12-2013 · 10:16

Internacional

Bayern Munique: Ribéry quer Mundial de Clubes para ter ano perfeito

Franck Ribéry, um dos três finalistas da corrida à Bola de Ouro, juntamente com CR7 e Lionel Messi, será o candidato com mais títulos no bolso. Depois de Bundesliga, Liga dos Campeões, Taça da Alemanha e Supertaça Europeia, o francês pretende terminar 2013 com o Mundial de Clubes.

17-12-2013 · 17:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?