loading

Brasileirão

Edição: 2014
Brasil
Notícias

Internacional

Mercado: Lucas Silva não nega transferência para o Real Madrid

Estrela no bicampeonato do Cruzeiro, o médio Lucas Silva continua ligado contratualmente ao emblema de Belo Horizonte, mas a sua continuidade parece muito pouco provável. O Real Madrid perfila-se como o destino do jovem jogador, que chegará para colmatar as lesões no setor intermédio dos 'merengues'.

28-12-2014 · 13:14

Dados Futebol

Cruzeiro tem o plantel mais valioso do Brasil

O clube brasileiro Cruzeiro, que este ano se sagrou bicampeão, foi considerado pelo segundo ano consecutivo a equipa mais valiosa do Brasil, avaliada em 81,7 milhões de euros, num estudo divulgado hoje pela Pluri, empresa de consultoria.

18-12-2014 · 16:26

Internacional

Mercado: Lucas Silva admite negociações com o Real Madrid

Aos 21 anos, o médio Lucas Silva é um dos jogadores mais reputados a atuar no Brasileirão. O médio brasileiro, que se sagrou recentemente campeão com o Cruzeiro, tem sido mesmo apontado ao Real Madrid e, apesar de ainda nada estar certo, as negociações estão mesmo a decorrer.

04-12-2014 · 20:51

Fora de Jogo

Botafogo despede quatro dos melhores jogadores devido a crise financeira

O Botafogo, do campeonato brasileiro de futebol, anunciou hoje o despedimento de quatro dos seus mais importantes jogadores, Emerson, Bolívar, Julio César e Edilson, alegando uma grave crise financeira e desportiva, já que se encontra perto da despromoção.

03-10-2014 · 17:18

Internacional

Brasileirão: Inter vence Coritiba por 4-2 e aproxima-se do Cruzeiro

Após queda de produção do São Paulo, o Internacional passou a ser o principal perseguidor do líder Cruzeiro. Este domingo, a equipa comandada por Abel Braga venceu no Beira Rio o Coritiba por 4-2, e reduziu para seis pontos a distância que o separa do campeão brasileiro.

29-09-2014 · 09:43

Internacional

Brasileirão: Cruzeiro vence Coritiba por 2-1 e é cada vez mais líder

O Cruzeiro reagiu da melhor maneira à derrota sofrida no passado domingo, frente ao Atlético Mineiro, e venceu esta quarta-feira o Coritiba por 2-1, no Estádio Couto Pereira, aumentando para oito a distância que o separa do Internacional, que é agora o segundo classificado, depois do empate a duas bolas do São Paulo, frente ao Flamengo.

25-09-2014 · 11:55
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?