loading

Liga Europa

Edição: 2016-2017
UEFA
Notícias

Internacional

Ajax perde em Lyon mas segue para a final da Liga Europa

O Ajax qualificou-se hoje para a final da Liga Europa de futebol, marcando encontro com o Manchester United, apesar da derrota no terreno do Lyon, por 3-1, em jogo da segunda mão das meias-finais.

11-05-2017 · 22:19

Internacional

Rooney assume: «Gostava de jogar mais, mas tento ajudar ao máximo a equipa»

Rooney, avançado inglês do Manchester United, esteve ao lado de Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Celta de Vigo, referente à segunda mão das meias finais da Liga Europa, e afirmou que quer continuar a defender as cores dos 'red devils', apesar de admitir que gostava de ter jogado mais esta época.

11-05-2017 · 12:12

Internacional

Ander Herrera sobre Pogba: «É um fenómeno, mas também há que dar tempo»

Ander Herrera, médio do Manchester United, mostra estar feliz em Old Trafford. O médio voltará a pisar solo espanhol esta quinta-feira, onde irá enfrentar o Celta de Vigo, em jogo referente às meias-finais da Liga Europa, e deixou rasgados elogios a José Mourinho e ao colega de equipa Paul Pogba

02-05-2017 · 16:07

Fora de Jogo

Man Utd: Trinta adeptos morrem eletrocutados na Nigéria

Até ao momento, está confirmado de que pelo menos trinta adeptos dos 'red devils' morreram eletrocutados na Nigéria, enquanto assistiam ao encontro da equipa de José Mourinho frente ao Anderlecht, referente à segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

21-04-2017 · 11:59

Internacional

Roy Keane sobre Rooney: «Deve ter ficado furioso por não ter entrado»

Roy Keane, ex-internacional pela seleção da Irlanda, é da opinião de que o facto de Wayne Rooney não ter sido utilizado por José Mourinho no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, frente ao Anderlecht, pode significar que o tempo do avançado inglês em 'Old Trafford' terá chegado ao fim.

21-04-2017 · 11:18
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?