loading

Copa América

Edição: 2016
Local: Estados Unidos da América
CONMEBOL
Notícias

Internacional

Maradona: «Quanto mais falamos de Messi, mais ele fica cansado do assunto»

Numa altura em que se fala na possibilidade de um membro da Federação Argentina de Futebol se deslocar a Barcelona para convencer Lionel Messi a reconsiderar a decisão de deixar de representar o seu país, Diego Maradona não aconselha ninguém a incomodar mais o jogador sobre o assunto.

30-07-2016 · 13:37

Internacional

Argentina: Pai de Aguero diz que filho deve sair se Messi não regressar

Após mais uma derrota numa final de uma grande competição (nas grandes-penalidades, frente ao Chile), Lionel Messi desistiu de lutar com a camisola da seleção argentina e disse adeus. Se 'La Pulga' não reconsiderar, o pai de Kun Aguero acha que o seu filho deveria seguir o mesmo exemplo.

05-07-2016 · 20:12

Internacional

Daniel Alves aconselha Messi a «repensar» abandono da seleção

Já se assumiu, mais do que uma vez, como fã incondicional do talento de Lionel Messi. Daniel Alves, que recentemente foi confirmado como reforço da Juventus, acredita que o seu antigo colega se precipitou ao abandonar a seleção da Argentina.

28-06-2016 · 19:58

Internacional

Messi anuncia adeus à seleção argentina

O futebolista argentino Lionel Messi anunciou, no domingo, o seu adeus à seleção após perder uma nova final, desta feita, a da Copa América do Centenário diante do Chile em grandes penalidades.

27-06-2016 · 07:46

Internacional

Síntese: Dois golos madrugadores colocam Chile na final

Dois golos madrugadores conduziram quarta-feira o detentor do título Chile à final da Copa América do Centenário, selada com um triunfo por 2-0 sobre a Colômbia, que jogou mais de meia hora reduzida a 10 unidades.

23-06-2016 · 08:01

Internacional

Copa América: Ezequiel Lavezzi vai ser operado e falha final

O futebolista argentino Ezequiel Lavezzi sofre na terça-feira uma fratura no cotovelo esquerdo, durante a meia-final da Copa América entre Argentina e Estados Unidos, e terá de ser operado, confirmou o selecionador dos sul-americanos, Gerardo Martino.

22-06-2016 · 10:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?