loading

Copa Libertadores

Edição: 2013
CONMEBOL
Notícias

Internacional

Ronaldinho: «Melhor do mundo? Messi»

O craque brasileiro que venceu recentemente a Taça dos Libertadores pelo Atlético Mineiro tem uma ideia fixa acerca de quem é o melhor jogador do mundo. O internacional argentino é o jogador de eleição para Ronaldinho Gaúcho.

25-07-2013 · 21:57

Internacional

Ronaldinho e a Libertadores: «Foi para isto que voltei para o Brasil»

Aos 33 anos, Ronaldinho Gaúcho exultou com a conquista da Taça dos Libertadores como se de um jovem atleta se tratasse. Depois de ter garantido um título inédito a nível pessoal e coletivo, o internacional brasileiro mostrou-se muito satisfeito pelos últimos dois anos que tem passado no Mineirão.

25-07-2013 · 10:19

Internacional

Bernard continua enigmático: «Futuro está nas mãos da direção»

O médio brasileiro do Atlético-MG prometeu que não alinhavaria o seu futuro até ser resolvida a Taça dos Libertadores e assim será. Bernard esperará por quinta-feira e, a partir daí, tudo estará nas mãos da direção do emblema Mineiro.

23-07-2013 · 11:34

Internacional

Taça Libertadores: Ronaldinho substituído após exibição apagada

Ronaldinho Gaúcho tem estatuto, passado e muitos títulos, mas, dentro de campo, é um jogador como todos os outros. Cuca, treinador do Atlético-MG, provou isso mesmo e tirou o internacional brasileiro, depois de 65 minutos muito apagados. A justificação é simples: quem joga mal, sai.

18-07-2013 · 11:42

Internacional

Ronaldinho: «Possibilidade de vencer Libertadores faz-me sentir miúdo»

O Atlético-MG, depois de ter sido derrotado na primeira-mão das meias-finais da Taça dos Libertadores, em casa do Newell's Old Boys (2-0), fez igual no Mineirão (2-0), mas levou a melhor nas grandes-penalidades (3-2). Perante a possibilidade de fazer História, Ronaldinho Gaúcho sente-se novamente um miúdo.

11-07-2013 · 12:29

Internacional

Libertadores: Olímpia perde na Colômbia (1-0) mas está na final

Os paraguaios do Olímpia perderam esta terça-feira na Colômbia por 1-0, frente ao Santa Fé, em partida da segunda mão das meias-finais da Taça dos Libertadores, mas garantiram a presença na final, beneficiando da vitória por 2-0 no jogo da primeira mão.

10-07-2013 · 08:28

Internacional

Ronaldinho acredita: «Nada está acabado na Taça dos Libertadores»

Depois do Olímpia ter derrotado o Santa Fé (2-0), os argentinos do Newell's Old Boys imitaram os paraguaios e derrotaram o Atlético-MG, no Estádio Marcelo Bielsa (2-0). Ronaldinho Gaúcho não desiste e pretende virar o resultado no Mineirão, daqui a uma semana.

04-07-2013 · 13:03

Internacional

Brasil: Atlético-MG quer Libertadores para valorizar médio Bernard

O Atlético-MG é a única equipa brasileira presente nas meias-finais da Taça dos Libertadores e, além de levar mais alto a bandeira do Brasil, pretende com isso valorizar ainda mais o passe de Bernard. O jovem médio tem sido associado ao FC Porto.

24-06-2013 · 15:47

Internacional

Libertadores: Victor defende penálti e salva o Atlético-MG

O Atlético-MG qualificou-se esta quinta-feira para as meias-finais da Copa dos Libertadores, ao empatar a uma bola com o Club Tijuana, em Belo Horizonte, beneficiando dos dois golos apontados no empate do jogo da primeira mão.

31-05-2013 · 09:19
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?