loading

Copa Libertadores

Edição: 2014
CONMEBOL
Notícias

Internacional

Cruzeiro empata com San Lorenzo e diz adeus à Libertadores

O Cruzeiro empatou esta quarta-feira a uma bola com os argentinos do San Lorenzo, no Mineirão, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Copa Libertadores da América, e deixou o Brasil sem representantes na prova.

15-05-2014 · 10:06

Internacional

Libertadores: Cruzeiro segue em frente, Grêmio eliminado nos penaltis

Em jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro venceu esta quarta-feira o Cerro Porteño por 2-0, no Paraguai, e vai agora defrontar os argentinos do San Lorenzo, que eliminaram o Grêmio, no desempate por grandes penalidades.

01-05-2014 · 08:03

Fora de Jogo

Libertadores: O estranho caso do "fantasma" nas bancadas

Durante a partida da primeira mão dos oitavos de final da Copa Libertadores, entre The Strongest e Defensor Sporting, disputado em La Paz, as câmaras televisivas captaram uma "sombra" a correr a alta velocidade nas bancadas. A estranha aparição está a causar um grande mistério na Bolívia.

24-04-2014 · 10:59

Internacional

Libertadores: Grêmio e Flamengo vencem fora, Botafogo perde em casa

As equipas brasileiras do Grêmio e do Flamengo conseguiram esta quarta-feira dois excelentes resultados, vencendo fora as suas partidas, enquanto que o Botafogo foi surpreendido em casa, na quinta jornada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2014.

03-04-2014 · 09:37

Internacional

Libertadores: Atlético-PR perde com Vélez e cai para segundo no grupo

Em noite que deveria ter sido de festa, pela comemoração dos 90 anos de história do clube, o Atlético Paranaense perdeu esta quarta-feira em Curitiba por 3-1, frente aos argentinos do Vélez Sarsfield, em partida da quinta jornada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2014.

27-03-2014 · 08:52
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?