loading

Premier League

Edição: 2014-2015
Escócia
Notícias

Internacional

Celtic de Glasgow sagra-se tetracampeão escocês

O Celtic de Glasgow sagrou-se hoje campeão escocês de futebol pelo quarto ano consecutivo, depois do perseguidor direto, o Aberdeen, ter perdido 1-0 na visita ao Dundee United.

02-05-2015 · 17:43

Internacional

Escócia: Celtic goleia Dundee FC e está a um triunfo do título

Já ninguém parará o Celtic rumo ao tetra no Campeonato Escocês. Hoje, a equipa orientada por Ronny Deila recebeu e goleou o Dundee FC sem espinhas (5-0), colocando-se a apenas um triunfo do título. Os católicos até poderão festejar já este fim-de-semana, caso o Aberdeen não derrote amanhã o Dundee United.

01-05-2015 · 21:49

Internacional

Escócia: Inverness coloca travão em série vitoriosa do Celtic (1-1)

Num jogo decidido logo nos instantes iniciais e 'viciado' por um vento muito forte, Inverness e Celtic anularam-se com golos no Caledonian (1-1). Mesmo assim, a turma visitante continuará a liderar com uma vantagem tranquila, a caminho do tetracampeonato da Liga Escocesa.

11-04-2015 · 15:33

Internacional

Escócia: Celtic goleia Aberdeen e assume primeiro lugar em definitivo

Num duelo que opôs o campeão e primeiro classificado ao maior opositor à sua liderança não existiu qualquer surpresa. O Aberdeen mostrou estar ainda um pouco longe de se assumir como um sério candidato ao título de Campeão Escocês e claudicou no reduto do favorito Celtic Glasgow (4-0).

01-03-2015 · 15:06

Internacional

Escócia: Aberdeen goleia St. Mirren e alcança provisoriamente líder Celtic

Está longe de ter os mesmos recursos financeiros e humanos do Celtic Glasgow, mas a temporada do Aberdeen tem mostrado uma equipa decidida a fazer o melhor possível. Esta tarde, os homens orientados por Derek McInnes receberam e despacharam o St. Mirren com um resultado convincente (3-0).

21-02-2015 · 17:26

Internacional

Escócia: Celtic supera St. Johnstone e foge na liderança

No seu habitat natural, o Celtic Glasgow tem conseguido ganhar alguma folga na liderança do Campeonato Escocês. Este sábado, a turma de Rony Deila somou mais três pontos, despachando o St. Johnstone fora de portas, com um triunfo pela margem mínima (1-2).

14-02-2015 · 14:39

Internacional

Escócia: Celtic isola-se na liderança com vitória curta

Está a ser mais difícil do que o habitual, mas, aos poucos, o Celtic parece impor o seu domínio no Campeonato Escocês. Ao início da tarde, a turma orientada por Ronny Deila trouxe uma vitória pela margem mínima da deslocação ao reduto do 'lanterna vermelha' Ross County (0-1).

24-01-2015 · 14:54

Internacional

Escócia: Celtic derrota Kilmarnock e ascende à vice-liderança

No encontro que encerrou a 20.ª jornada do Campeonato Escocês, o campeão Celtic Glasgow triunfou na deslocação ao reduto do Kilmarnock (0-2), que vinha de dois triunfos consecutivos. A equipa orientada por Ronny Deila é agora segunda classificada, mas com um jogo em atraso.

05-01-2015 · 23:15

Internacional

Escócia: Celtic volta a 'escorregar', mas Dundee Utd não aproveita

Na tradicional jornada natalícia do Campeonato Escocês, o tricampeão Celtic Glasgow foi incapaz de triunfar na receção ao Ross County (0-0), último classificado da competição. Contudo, o perseguidor Dundee Utd ainda fez pior na visita ao St. Johnstone (2-1) e não aproveitou para se aproximar.

27-12-2014 · 17:19

Internacional

Escócia: Celtic goleia St. Mirren e já lidera com tranquilidade (4-1)

Após um início de época completamente atípico, o Celtic Glasgow tem-se encontrado gradualmente. Os tricampeões escoceses receberam e despacharam sem problemas o 'lanterna vermelha' St. Mirren, distanciando-se da restante concorrência no topo do Campeonato Escocês.

14-12-2014 · 15:14

Internacional

Escócia: Celtic despacha Dundee FC e divide liderança com o Inverness

Aos poucos, o Celtic Glasgow vai recuperando o seu domínio no Campeonato Escocês. Este sábado, em partida da 14.ª ronda da competição, os católicos superiorizaram-se ao Dundee FC (2-1). O Inverness também não se deu mal frente ao Motherwell (3-1) e segue igualmente no topo.

22-11-2014 · 18:23

Internacional

Escócia: Celtic sobe à liderança com triunfo 'arrancado a ferros'

Está a ser um campeonato mais complicado do que é habitual para o Celtic, mas os católicos de Glasgow têm melhorado a sua performance nas últimas semanas. Hoje, na 13.ª ronda do Campeonato Escocês, a turma de Ronny Deila derrotou o Aberdeen (1-2) e subiu à liderança.

09-11-2014 · 15:18

Internacional

Escócia: Celtic goleia último Ross County e sobe na tabela

Numa época que tem corrido abaixo das expetativas para o tricampeão Celtic, a equipa orientada pelo norueguês Ronny Deila foi golear, sem espinhas (0-5), ao reduto do Ross County, último classificado da competição. Mesmo assim, segue com seis pontos de atraso para o líder Hamilton.

18-10-2014 · 15:07

Internacional

Escócia: Hamilton derrota Celtic e é o novo líder (0-1)

Tem sido um início de Campeonato Escocês muito pouco habitual. O Celtic Glasgow tem sido mais permeável do que noutras épocas e, esta tarde, concedeu uma derrota caseira diante do Hamilton. A equipa vitoriosa lidera com seis pontos de vantagem sobre os católicos (menos um jogo).

05-10-2014 · 15:05

Internacional

Escócia: Dundee Utd divide liderança da prova com Inverness

Sete jornadas do Campeonato Escocês disputadas e o Celtic nem vê-lo. Neste início de temporada, o protagonismo tem sido dividido entre Inverness e Dundee Utd. Os primeiros receberam e derrotaram, ontem, o St. Johnstone (2-1). Já este domingo, o Dundee Utd despachou o rival Dundee FC fora de portas (1-4).

21-09-2014 · 15:12

Internacional

Escócia: Inverness derrota campeão Celtic e é líder isolado

Surpresa à quarta jornada do Campeonato Escocês. Fora de portas, o Celtic parece ter acusado o play-off europeu a meio da semana e foi derrotado no Estádio Caledonian (1-0), terreno do Inverness. A equipa vencedora é, desde já, líder isolada de uma prova que costuma ser desequilibrada.

23-08-2014 · 14:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?