loading

Liga BBVA

Edição: 2011-2012
Espanha
Notícias

Internacional

Espanha: Nélson fará a sua primeira pré-época completa no Bétis

O defesa direito de 29 anos revelou-se hoje muito feliz por estar prestes a iniciar uma pré-temporada sem qualquer lesão a atormentá-lo. A mazela muito complicada que tinha no tornozelo está ultrapassada e agora resta-lhe trabalhar, para garantir o seu lugar no plantel sevilhano.

28-06-2012 · 15:35

Internacional

Mercado: Imprensa espanhola diz que Jordi Alba já assinou pelo Barcelona

A edição de hoje do Mundo Deportivo é clara e diz que o defesa esquerdo da seleção espanhola já tem tudo acertado com os vice-campeões da Liga BBVA. Os catalães estão apenas à espera do final do Euro-2012 para anunciar a contratação de forma oficial.

27-06-2012 · 11:21

Internacional

Mercado: Espanhóis dizem que Drogba pode assinar pelo Barcelona

Didier Drogba sempre assumiu o sonho de um dia envergar a camisola do Barça, nem que fosse antes de terminar a carreira. Pois bem, a TV3 espanhola tem referido durante esta manhã que o costa-marfinense poderá estar muito perto de assinar pelos catalães.

26-06-2012 · 10:46

Internacional

Mercado: Imprensa inglesa coloca Luka Modric no Real Madrid

O jornal britânico Daily Mail refere na sua edição de hoje que o médio croata Modric já selou o acordo com os campeões de Espanha, para trocar o Tottenham pelo Real Madrid de José Mourinho e Cristiano Ronaldo.

23-06-2012 · 15:42

Sporting

Mercado: Barcelona insiste em Agostinho Cá e Edgar Ié

Apesar de o Sporting ter um compromisso apalavrado com o Inter de Milão para a contratação das jovens promessas Agostinho Cá e Edgar Ié, o Barcelona ainda se pretende intrometer no negócio.

21-06-2012 · 13:42

Internacional

Mercado: Málaga aperta o cerco ao goleador Álvaro Negredo

O Málaga dará tudo no play-off da Liga dos Campeões para atingir a fase de grupos, por isso parece apressado em reforçar todos os setores da sua equipa. Negredo, avançado do Sevilha convocado por Del Bosque para o Euro-2012, está a ser seguido pelo clube dos portugueses Eliseu, Duda e Edinho.

21-06-2012 · 12:38

Internacional

Real Madrid: Treinador da formação Alberto Giráldez despedido

O grande responsável pela cantera do Real Madrid foi dispensado por José Mourinho, segundo relata o site espanhol El Confidencial. O despedimento seria normal, caso não fosse por expressa indicação do técnico luso, que levou os merengues à conquista da Liga BBVA esta temporada.

21-06-2012 · 11:11

Internacional

Mercado: Luka Modric na mira do Real Madrid e de outros gigantes

O médio croata dos londrinos do Tottenham é um dos alvos mais apetecíveis do próximo mercado de transferências, com muitos tubarões do Velho Continente a seguirem atentamente a sua prestação no Euro-2012 e a afiarem os dentes para o desviarem dos spurs.

18-06-2012 · 10:46

Internacional

Mercado: Real Madrid continua atento ao espanhol David Silva

O médio ofensivo do Manchester City tem sido um dos atletas em evidência da Espanha, que parece continuar com imensa vontade de vencer. Os merengues já estavam interessados na sua contratação, mas as excelentes exibições de David Silva têm aguçado ainda mais o apetite dos campeões da Liga BBVA.

16-06-2012 · 16:53

Internacional

Jonathan Barnett: «Penso que Gareth Bale é demasiado caro para o Barça»

O empresário do lateral esquerdo do Tottenham acredita cada vez menos na contratação de Gareth Bale pelo Barcelona, isto porque considera que os catalães estão mais virados para Jordi Alba, jogador do Valência que foi convocado para o Euro-2012 e conhece muito melhor a Liga BBVA.

14-06-2012 · 14:19
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?