loading

Liga BBVA

Edição: 2012-2013
Espanha
Notícias

Internacional

Courtois nega facilitismos ao Real Madrid: «Somos diferentes do Schalke»

O guarda-redes internacional belga do Atlético Madrid deixou já um aviso aos ‘merengues’ dizeno que não vão encontrar as mesmas facilidades que tiveram na Alemanha para a Liga dos Campeões. Thibaut Courtois garante que o favoritismo vai estar do lado de quem defender melhor.

28-02-2014 · 12:02

Internacional

Radomir Antic lança críticas duras: «Ronaldo faz teatro muitas vezes»

O treinador sérvio não gosta de ver, alegadamente, o astro português e Bola de Ouro 2013 a atirar-se para o chão desnecessariamente. Radomir Antic diz que Cristiano Ronaldo não deveria cair com tanta facilidade e não gosta de ver jogadores a provocar a falta.

16-01-2014 · 20:49

Internacional

Barcelona: Lesão de Iniesta no joelho esquerdo sem gravidade

O futebolista espanhol do FC Barcelona Andrés Iniesta, que foi substituído ao intervalo frente ao Atlético Madrid, sofreu apenas uma contusão no joelho esquerdo, sem qualquer lesão associada, anunciou hoje o clube no seu sítio na Internet.

12-01-2014 · 11:51

Internacional

Amigo de Cristiano Ronaldo revela: aos 32 anos, termina carreira na Europa

A bomba foi lançada por Nélson Rebolo, amigo do astro internacional português que alinha há cinco temporadas no Real Madrid: CR7 poderá rumar aos Estados Unidos no final do contrato com os ‘merengues’. José Mourinho disse que Cristiano Ronaldo é produto de uma infância complicada.

13-12-2013 · 11:06

Internacional

Sevilla: Daniel Carriço descarta o regresso ao campeonato inglês

O defesa central português do clube andaluz não planeia voltar a Inglaterra tão cedo, depois de ter alinhado no Reading. Daniel Carriço espera que o Sevilla compre o seu passe ao clube inglês e, assim, ficar no campeonato espanhol.

13-11-2013 · 21:27

Internacional

Nolito considera Luís Enrique o seu «pai desportivo»

Atualmente emprestado pelo Benfica ao Celta de Vigo, Nolito reencontrou Luís Enrique, treinador que o orientou no Barcelona B. Apesar de se terem 'separado' durante alguns anos, a estima mútua continua a existir entre ambos e o extremo espanhol sente outro tipo de motivação com este técnico no banco de suplentes.

06-11-2013 · 17:31

Internacional

António Caldas recorda e analisa Diego Costa: «Uma autêntica fera»

O antigo treinador do ponta de lança hispano-brasileiro na equipa B do Sp. Braga recorda os tempos que este passou no clube minhoto antes de estar nas bocas do mundo. António Caldas lembra que ninguém pensava que se tornaria numa estrela como é hoje.

02-11-2013 · 11:15

Internacional

Barcelona: Adeptos catalães preparam operação de charme a Casillas

Apesar de fazer parte dos quadros do Real Madrid, Iker Casillas deverá ser brindado com uma enorme ovação quando os ‘merengues’ se deslocarem a Camp Nou na próxima jornada. Será uma operação para convencer Casillas a transferir-se para o Barcelona.

22-10-2013 · 21:14

Internacional

Real Madrid: Adeptos convencidos que Casillas vai para o Barcelona

Uma sondagem levada a cabo pelo jornal espanhol Marca dá como possível destino do guarda-redes internacional os eternos rivais do Barcelona. Iker Casillas já admitiu sair daqui a três meses se a sua situação não mudar nos próximos tempos.

19-10-2013 · 12:15

Internacional

Real Madrid: Carlo Ancelotti não descarta hipótese de se retirar

O treinador italiano do clube ‘merengue’ pode estar prestes a abandonar a carreira de treinador no final da temporada. Foi desta forma que Carlo Ancelotti respondeu a uma questão sobre se estaria em cima da mesa treinar a seleção transalpina.

14-10-2013 · 21:34

Internacional

Espanha: Cesc Fábregas compara Victor Valdés a Lionel Messi

O médio internacional espanhol comparou o guarda-redes do Barcelona ao astro argentino como uma forma de elogiar os seus últimos desempenhos. Cesc Fábregas falou ainda sobre a perda de Mesut Ozil para o Real Madrid, que torna os ‘merengues’ mais fracos.

12-10-2013 · 10:54

Internacional

Adriano defende compatriota: «Neymar não faz teatro e não se atira»

O lateral do Barcelona não tem qualquer dúvida de que Neymar é mais jogador do Gareth Bale. Na opinião de Adriano, o seu compatriota e colega de equipa já mostrou muito mais do que o canhoto do Real Madrid. Como em tudo, haverá quem concorde e haverá quem discorde.

11-10-2013 · 12:22

Internacional

Barcelona: Jordi Alba afastado dos relvados durante seis semanas

A temporada 2013-14 está a começar da pior forma para Jordi Alba. O defesa-esquerdo do Barcelona voltou a lesionar-se e acabou de ser informado que não poderá ajudar a equipa durante, pelo menos, as próximas seis semanas. Segundo informa o site oficial dos campeões da Liga BBVA, Alba voltou a ressentir-se da mesma mazela que já o atormentou noutras ocasiões.

10-10-2013 · 17:34

Internacional

Espanha: Del Bosque volta a elogiar Diego Costa e pretende naturalização

Apesar da possibilidade de Diego Costa jogar pela seleção espanhola estar a ser atrasada pela FIFA, Vicente del Bosque voltou a endereçar grandes elogios ao avançado do Atlético de Madrid. Por sua vontade, o selecionador da 'La Roja' já teria lançado o hispano-brasileiro.

10-10-2013 · 16:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?