loading

Liga BBVA

Edição: 2013-2014
Espanha
Notícias

Internacional

Atlético Madrid não percebe como Real ganhou mais prémios na Liga BBVA

Na 'ressaca' da entrega dos prémios referentes à época 2013-2014 da Liga Espanhola, o presidente do Atlético Madrid foi muito crítico em relação às decisões do júri, que deram a hegemonia desse período ao rival madrileno. Enrique Cerezo acredita que o campeão em título merecia outro reconhecimento.

28-10-2014 · 13:23

Dados Futebol

Beto reconhecido e premiado pela integração na cidade de Sevilha

O futebolista português Beto, guarda-redes do Sevilha, foi hoje reconhecido e premiado no Festival das Nações, pela sua integração na cidade espanhola, recebendo o galardão das mãos do cônsul geral de Portugal, Jorge Monteiro.

22-10-2014 · 17:23

Internacional

Espanha: Daniel Alves surpreendido com eventual saída de Xavi

O lateral direito brasileiro do Barcelona foi apanhado desprevenido com as notícias que dão conta da possível saída do carismático médio dos catalães rumo ao Al-Saad do Qatar. Daniel Alves diz que Xavi não pode abandonar o emblema ‘blaugrana’ e que ficou em estado de choque quando viu as notícias.

18-06-2014 · 21:45

Internacional

Espanha: Juan Antonio Pizzi deve deixar de ser o treinador do Valência

O técnico argentino que foi contratado a meio da temporada para render Djukic não deverá continuar a liderar a equipa técnica do emblema ‘ché’ na próxima temporada. Juan Antonio Pizzi já foi informado que vai ter de sair, estando Nuno Espírito Santo na primeira linha para lhe suceder.

18-06-2014 · 21:20

Internacional

Espanha: Carlo Ancelotti quer manter Casillas e Di María no Real Madrid

O treinador italiano do clube ‘merengue’ assegura que conta com os dois jogadores para atacar na próxima temporada o campeonato espanhol e as revalidações dos títulos da Taça do Rei e da Liga dos Campeões. Carlo Ancelotti garante que ficará muito feliz se conseguir manter Casillas e Di María.

09-06-2014 · 21:32

Internacional

Espanha: Daniel Alves admite que poderá deixar o Barcelona rumo ao PSG

O lateral direito internacional brasileiro reconhece que está a ponderar deixar os ‘blaugrana’ para embarcar na aventura francesa com a camisola do PSG. Daniel Alves quer um novo desafio e sente que os atuais campeões franceses poderão providenciar-lhe uma nova aventura.

06-06-2014 · 21:14

Internacional

Espanha: Benzema diz que dorme bem com a sombra de Luis Suárez

O ponta de lança internacional francês do Real Madrid garante que não está minimamente preocupado com a possibilidade do avançado uruguaio do Liverpool ser contratado pelos ‘merengues’. Karim Benzema deixa grandes elogios a Luis Suárez e espera a sua ajuda para marcar golos.

06-06-2014 · 11:25

Internacional

Sergio Ramos revela sonho: «Oxalá possa ganhar a Bola de Ouro»

O defesa central espanhol e uma das grandes figuras do Real Madrid campeão europeu reconhece que tem a ambição de ganhar, um dia, o troféu máximo a nível individual que um jogador pode desejar. Sergio Ramos garante que está no seu melhor momento de forma e que a seleção vai beneficiar com esse facto.

31-05-2014 · 10:31

Internacional

Espanha: Pinto diz que foi criticado por ser amigo de Lionel Messi

O veterano guarda-redes espanhol que está de saída do Barcelona no final da temporada garante que parte das críticas que recebeu relacionam-se com o facto de ser amigo do craque argentino. Pinto considera que a humildade de Lionel Messi e a inveja que desperta têm-no prejudicado esta época.

30-05-2014 · 21:19
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?