loading

Copa del Rey

Edição: 2013-2014
Espanha
Notícias

Internacional

Gareth Bale marcou o golo mais importante da carreira ao Barça

O extremo internacional galês está muito feliz por ter ajudado a decidir o primeiro troféu da temporada para o Real Madrid, marcando o golo decisivo na vitória contra o Barcelona. Gareth Bale diz que até Cristiano Ronaldo estava extasiado com a qualidade do golo que marcou no Mestalla.

18-04-2014 · 11:05

Internacional

Espanha: Neymar e Jordi Alba lesionados até ao final da temporada

Os dois jogadores do Barcelona vão estar de baixa devido a lesões contraídas no encontro da final da Taça do Rei contra o Real Madrid e poderão estar apenas disponíveis para a última jornada do campeonato. Duas baixas fundamentais para a difícil tarefa dos catalães em renovar o título.

17-04-2014 · 19:29

Internacional

Carlo Ancelotti fala de justiça: «Esta vitória foi justa, dá-nos motivação»

O treinador transalpino do Real Madrid assegura que a vitória dos ‘merengues’ sobre os ‘blaugrana’ foi justa e ajuda a motivar a equipa para tentar ganhar a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões. Carlo Ancelotti diz que o ciclo do Barcelona ainda não terminou mas não acredita que deixem de lutar.

17-04-2014 · 11:26

Internacional

‘Tata’ Martino: «É um golpe muito duro, as nossas expetativas eram altas»

O treinador argentino do Barcelona está incrédulo por ter perdido a final da Taça do Rei contra o eterno rival Real Madrid, pois esperava que fossem os catalães a levantar o troféu. Gerardo Martino diz que o Barcelona não está num bom momento, não tem sido feliz mas garante que vão continuar a lutar.

17-04-2014 · 11:12

Internacional

Espanha: Daniel Alves pede desculpa pela derrota frente ao Real Madrid

O lateral direito internacional brasileiro aproveitou para pedir desculpa aos adeptos por mais um desaire esta temporada que afastou o Barcelona da conquista de um troféu. Daniel Alves admite que vão chover muitas críticas nos próximos dias, passando de bestiais a besta num abrir e fechar de olhos.

17-04-2014 · 10:32

Internacional

Taça do Rei: Grande exibição de Gareth Bale vale troféu para o Real Madrid

Na ausência forçada de Cristiano Ronaldo, foi o internacional galês a assumir o manto de herói da formação ‘merengue’ e dar um dos mais importantes troféus da temporada ao Real Madrid. Durante largos momentos do encontro, o Barcelona foi uma sombra de si próprio e ajudou os madrilistas a ganhar por 2-1.

16-04-2014 · 22:48

Internacional

Espanha: Florentino Pérez confiante na conquista da Taça do Rei

O presidente do Real Madrid está com fé que o conjunto ‘merengue’ será capaz de bater o eterno rival Barcelona e conquistar o troféu histórico do futebol espanhol. Florentino Pérez depositou ainda grande confiança no apoio dos adeptos ‘merengues’ para vencer mais uma final.

16-04-2014 · 19:05

Internacional

Espanha: Vice-presidente do Barcelona nega que Martino esteja de saída

Jordi Cardoner recusa a ideia que o técnico argentino dos ‘blaugrana’ poderá estar com um pé fora do Barcelona se perder esta quarta-feira na final da Taça do Rei contra o Real Madrid. O dirigente também se referiu às críticas que Messi tem sofrido como uma falta de respeito por tudo o que o argentino já fez pelos catalães.

16-04-2014 · 11:13

Internacional

Espanha: Antigo selecionador espera que Messi supere a fadiga mental

Luis César Menotti considera que o craque argentino está a passar por uma fase de fadiga mental, uma vez que pensa que os seus problemas não estão relacionados com algum problema físico. O antigo selecionador argentino diz que Lionel Messi precisa de alguns dias de tranquilidade para voltar ao seu melhor.

16-04-2014 · 10:26

Internacional

Iniesta admite: «Ronaldo é um jogador chave no Real Madrid»

Cristiano Ronaldo será o grande ausente na final da Taça do Rei, amanhã, em Valência. Carlo Ancelotti tentou salientar a união da equipa madrilena sempre que o craque luso não joga, mas Andrés Iniesta procurou precisamente o contrário: pressionar o rival por não ter a sua principal estrela.

15-04-2014 · 19:54

Internacional

Espanha: ‘Tata’ Martino não vê Taça do Rei como recompensa

O treinador argentino do Barcelona recusa-se a olhar para a final desta quarta-feira contra o Real Madrid como uma compensação pela época abaixo das expetativas que os catalães estão a fazer. Gerardo Martino quer ver a equipa a jogar bem e a ganhar um troféu muito ansiado esta temporada.

15-04-2014 · 19:38

Internacional

Ancelotti: «Nos jogos sem CR7 corremos mais e jogamos mais juntos»

Ninguém ficaria satisfeito por saber que não pode contar com o atual vencedor da Bola de Ouro. Contudo, no meio desta adversidade, Carlo Ancelotti parece vislumbrar aspetos positivos no facto de Cristiano Ronaldo não poder defrontar amanhã o Barcelona, na final da Taça do Rei.

15-04-2014 · 13:24

Internacional

Carlo Ancelotti e a ausência de Ronaldo: «Sabemos ganhar sem ele»

O técnico transalpino do Real Madrid garante que os jogadores do clube madrilista não desesperam porque o astro português não pode dar o seu contributo devido a lesão. Carlo Ancelotti assinala que os ‘merengues’ também vencem na sua ausência e que acredita na vitória na final da Taça do Rei.

14-04-2014 · 11:19
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?