loading

Supercopa

Edição: 2013
Espanha
Notícias

Internacional

Barcelona: Tata Martino quer Neymar a titular, mas sem pressas

Em três partidas oficiais disputadas pelos catalães na temporada 2013-14, Neymar ainda não começou nenhuma a titular. Gerardo 'Tata' Martino pretende lançar o brasileiro como primeira opção, mas não cederá a pressões nesse sentido. Primeiro, há que cuidar de todos os jogadores.

28-08-2013 · 14:20

Internacional

Supertaça Espanha: Barça não deixou Atlético treinar nas suas instalações

Conforme noticia o jornal As, Barcelona e Atlético de Madrid entraram em conflito, depois dos catalães terem recusado a possibilidade dos colchoneros treinarem nas suas instalações. A preparação do conjunto de Diego Simeone não foi permitida, tanto no centro de treinos, como em Camp Nou.

27-08-2013 · 16:01

Internacional

Simeone: «Nesta altura, não queria Casillas na minha equipa»

Iker Casillas já parece ter vivido melhores tempos em Espanha. Titular indiscutível da baliza do Real Madrid e da 'La Roja' desde uma idade precoce, o capitão merengue não seria aposta de Diego Simeone para a baliza do Atlético de Madrid. Não foi na última fase de Mourinho no Santiago Bernabéu, nem está a ser de Carlo Ancelotti. ¿Qué pasa?

27-08-2013 · 15:26

Internacional

Barcelona: Adriano em dúvida para a Supertaça de Espanha

Adriano, autor do golo solitário com que o Barcelona bateu ontem o Málaga fora de portas (0-1), poderá não participar na segunda-mão da Supertaça de Espanha. A partida será disputada em Camp Nou, na próxima quarta-feira, a partir das 22 horas de Lisboa.

26-08-2013 · 16:26

Internacional

Supertaça Espanha: Miranda torce pela ausência de Lionel Messi

Depois de um empate caseiro na primeira-mão da Supertaça de Espanha (1-1), o Atlético de Madrid terá que lutar por um empate a dois golos ou uma vitória no reduto do Barcelona. O defesa-central Miranda sabe que será complicado, ainda mais se o astro Lionel Messi jogar.

26-08-2013 · 16:16

Internacional

Barcelona: Daniel Alves diz que paragem de Messi é normal

O lateral direito brasileiro dos blaugrana defende que a lesão de Lionel Messi é normal e que acontece de vez em quando a jogadores de grande qualidade que sofrem entradas mais duras. Daniel Alves compara Messi a um Ferrari e que precisa de passar pela oficina de vez em quando.

23-08-2013 · 20:01

Internacional

Barcelona: Neymar feliz com o primeiro golo pelos catalães

O craque brasileiro contratado esta temporada ao Santos do Brasil revelou toda a sua satisfação no final do encontro de ontem contra o Atlético de Madrid por se ter estreado a marcar pelos catalães. Neymar lamentou ainda a lesão de Lionel Messi, que saiu ao intervalo com problemas musculares.

22-08-2013 · 11:28

Internacional

Supertaça Espanha: Simeone diz que Barça é a melhor equipa do Mundo

O Barcelona é favorito: a melhor equipa do Mundo com o melhor jogador do Mundo tem que ser favorita a vencer todos os jogos. É desta forma que Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, encara a Supertaça de Espanha, cuja primeira-mão da final será disputada já amanhã, quarta-feira, no Vicente Calderón (22 horas de Lisboa).

20-08-2013 · 16:53

Internacional

Tata Martino: «Messi e Neymar são dois jogadores que se podem complementar»

O Barcelona voltou a golear sob o comando de Tata Martino. Depois de um resultado folgado sobre o Santos (8-0), no Troféu Joan Gamper, os catalães despacharam a seleção da Tailândia sem grandes sobressaltos (7-1). O treinador dos catalães está satisfeito, mas pretende melhorias significativas.

07-08-2013 · 17:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?