loading

Liga Zon Sagres

Edição: 2012-2013
Portugal
Notícias

FC Porto

Mário Figueiredo revela admiração: «Tiro o chapéu a Pinto da Costa»

O presidente da Liga de Clubes mantém relações institucionais com os presidentes de Benfica, FC Porto e Sporting. Com palavras de apreço para Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, Mário Figueiredo «tira o chapéu» ao primeiro, por todas as conquistas nacionais e internacionais. Mas também vê boas indicações no trabalho dos restantes.

04-07-2013 · 14:16

Benfica

Jokanovic: «Matic é um dos melhores do Mundo na sua posição»

Pedrag Jokanovic, treinador conhecido do futebol português pelas suas passagens no Nacional e no União da Madeira, acredita que a opção do Benfica em se reforçar na Sérvia faz todo o sentido. É uma geração muito boa do futebol desse país e Nemanja Matic, na sua opinião, é mesmo um dos melhores do planeta a médio-defensivo.

04-07-2013 · 12:50

Sporting

Mercado: Maurício deve mesmo ser reforço do Sporting

Esta é a garantia dada do irmão e empresário do jogador, Marcos Nascimento. O defesa central do Sport Recife tem sido apontado como um dos alvos dos leões mas a transferência tarda a ser confirmada.

03-07-2013 · 20:15

FC Porto

João Moutinho: «FC Porto deu-me valor por aquilo que fiz no clube»

Três anos no FC Porto: três campeonatos da Liga Zon Sagres, uma Taça de Portugal, uma Liga Europa e três Supertaças de Portugal. Seis anos no Sporting: duas Supertaças de Portugal e duas Taças de Portugal. João Moutinho, já como jogador do Mónaco, garantiu não se esquecer dos momentos que viveu no Estádio do Dragão, recordando-se de todas as conquistas e da importância que assumiu na equipa principal.

03-07-2013 · 11:02

Nacional

OFICIAL: Rafa dado como certo no Sp. Braga

A garantia é dada pelo próprio presidente do Sp. Braga. O jogador do Feirense tem um acordo total com o clube minhoto e vai reforçar a equipa treinada por Jesualdo Ferreira.

02-07-2013 · 21:04

Benfica

Benfica: Cardiff nega interesse em Óscar Cardozo

O clube inglês desmente que esteja interessado na contratação do avançado paraguaio dos encarnados. O treinador do clube britânico terá elogiado Cardozo mas não existe interesse do clube na sua contratação.

02-07-2013 · 19:50

Nacional

António Salvador: «Jesualdo é o homem certo para o lugar certo»

Apesar do novo treinador do Sp. Braga ter recusado definir metas de classificação para a próxima temporada, o presidente minhoto não teve receio de apontar o Sp. Braga ao pódio da Liga Zon Sagres. António Salvador nem pensa noutra época fora do top-3 nacional.

02-07-2013 · 14:46

Nacional

Arouca: Romário espera uma grande experiência na Europa

O jogador que vai reforçar o setor atacante dos arouquenses espera que aprender muito ao jogar num campeonato europeu. O avançado de 21 anos quer evoluir no Arouca para regressar mais forte ao Brasil.

01-07-2013 · 20:00

FC Porto

FC Porto: Otamendi espera equipa ao mais alto nível

O defesa central argentino dos portistas mostra-se ambicioso na antevisão da nova temporada. Otamendi quer ainda conhecer melhor o novo treinador, que os poderá levar a novas conquistas.

01-07-2013 · 19:11

Benfica

Bereszynski confirma negócio: «Já decidi, vou para o Benfica»

O negócio entre o Benfica e o Legia Varsóvia para a contratação de Bartosz Bereszynski parece bem encaminhado. O defesa-direito, de 20 anos, não se rogou em confirmar que o seu destino será o Estádio da Luz. Só não sabe quando.

01-07-2013 · 10:49

Sporting

Sporting: Tiago Ilori sem novidades em relação ao seu futuro

Concentrado com a seleção portuguesa de sub-20 no Mundial da categoria, o defesa Tiago Ilori não tem qualquer esclarecimento a fornecer à comunicação social sobre o seu futuro em Alvalade. Além do mais, agora é hora de pensar no Gana e nos oitavos-de-final da competição.

01-07-2013 · 10:38
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?