Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
Zequinha, avançado do Vitória de Setúbal, afirmou hoje estar confiante de que a decisão de excluir o clube das provas profissionais será revertida pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
O presidente do FC Porto admitiu hoje, na cerimónia de entrega da Taça de Portugal de futebol e a da I Liga no Museu dos ‘dragões', que o título nacional foi "o que mais alegria deu conquistar".
A Câmara Municipal de Ponta Delgada, nos Açores, aprovou hoje por unanimidade um voto de congratulação ao Santa Clara, pela manutenção na I Liga de futebol, com a melhor prestação de sempre.
O Desportivo das Aves viveu a «melhor semana da época» nos dias que antecederam uma despedida atribulada da I Liga de futebol, após um ciclo inédito de três participações seguidas, defendeu hoje o médio Rúben Oliveira.
Rui Fonte foi hoje submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar a rutura de ligamentos no joelho esquerdo e vai parar cerca de seis meses, informou o Sporting de Braga, terceiro classificado da I Liga de futebol.
O Belenenses SAD foi o clube que mais aproveitou a regra provisória que permitiu a realização de cinco substituições após a retoma da I Liga de futebol, em contraponto com Vitória de Setúbal, que foi o mais ‘conservador’.
O Benfica e o FC Porto dividiram entre si os 10 títulos disputados da I Liga de futebol na segunda década do século XXI (2010/11 a 2019/20), com os ‘encarnados’ a vencerem aos ‘pontos’, face aos segundos lugares.
O ganês Yaw Ackah, do Boavista, e o francês Mohamed Diaby, do Paços de Ferreira, foram os jogadores mais vezes admoestados pelos árbitros na edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol.
Sérgio Conceição tornou-se em 2019/20 o 24.º treinador a repetir a conquista do título de campeão português de futebol, ao ‘replicar’ o sucesso de há dois anos, também ao comando do FC Porto.
João Pedro Sousa, primeiro, Bruno Lage, depois, e Rúben Amorim, entretanto, marcaram a I Liga portuguesa de futebol entre os treinadores, mas todos ‘esbarraram’ no campeão Sérgio Conceição, o último a ‘rir’.
O FC Porto marcou quase metade dos seus 74 golos em lances de bola parada, que foram muitas vezes decisivos na obtenção de pontos e, consequentemente, determinantes na conquista da edição 2019/20 da I Liga de futebol.
O brasileiro Vinícius, contratado pelo Benfica ao Nápoles, nem precisou de grandes penalidades para se sagrar melhor marcador da edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol, com um total de 19 golos.
Benfica e Rio Ave são os clubes que apresentam o melhor balanço de reviravoltas na edição 2019/20 da I Liga de futebol, com quatro conseguidas e uma consentida, ficando o ‘título’ para as ‘águias’ pelo confronto direto.
Os 10 pontos e 32 golos ‘perdidos’ pelo Benfica, que o fizeram ‘tombar’ de campeão para ‘vice’, são o dado mais ‘chocante’ na comparação das tabelas finais das duas últimas edições da I Liga de futebol.
O Desportivo das Aves encerrou um inédito ciclo de três épocas seguidas na I Liga, utilizando três treinadores e 44 futebolistas face às contrariedades desportivas, diretivas e financeiras vividas dentro e fora dos relvados.
O Portimonense não conseguiu dar sequência aos registos das duas últimas temporadas e, com 33 pontos, ‘tombou’ para a II Liga portuguesa de futebol, ao terminar a prova na 17.ª penúltima posição.