loading

Taça de Portugal

Edição: 2012-2013
Portugal
Notícias

Benfica

Ribeiro e Castro: «A Taça era um troféu que não se podia perder»

O antigo líder do CDS/PP e assumido adepto benfiquista não entende como a renovação de Jorge Jesus ainda não foi acautelada. Isto, apesar de admitir que os encarnados não deveriam ter deixado escapar a Taça de Portugal, no Jamor, diante do Vitória de Guimarães (2-1).

30-05-2013 · 16:41

Benfica

«Cardozo tem consciência do ato grave que protagonizou», diz agente

Confirmada a derrota do Benfica diante do Vitória de Guimarães, na final da Taça de Portugal (2-1), Oscar Cardozo dirigiu-se ao treinador Jorge Jesus e empurrou-o. Os milhares de adeptos presentes no Jamor assistiram ao sucedido e, agora, o goleador paraguaio está arrependido.

28-05-2013 · 09:55

Benfica

Benfica: Luís Filipe Vieira pressionado para não renovar com Jorge Jesus

É a notícia que domina as capas dos três jornais desportivos nacionais e de outros generalistas. Depois da derrota na final da Taça de Portugal, Jorge Jesus parece sem condições para continuar na liderança do Benfica e o presidente Luís Filipe Vieira está definitivamente isolado no apoio ao 'seu' treinador.

28-05-2013 · 09:43

Nacional

Quim Berto: «Conquistámos a Taça de Portugal com todo o mérito»

O antigo defesa do Vitória de Guimarães e natural da cidade minhota mostrou-se muito contente com a conquista da primeira Taça de Portugal para o historial da formação vimaranense. Agora é preciso começar a preparar a próxima temporada. Com cabeça, tronco e membros.

27-05-2013 · 17:05

Nacional

Cidade berço festeja primeira vitória do «Bitória»

A cidade berço foi hoje conquistada pelos adeptos dos Vitória de Guimarães para festejar a primeira Taça de Portugal do clube, por adeptos que, entre lágrimas e sorrisos, prometem ser ''do vitória até morrer''.

26-05-2013 · 20:11

Nacional

Taça de Portugal: Um, dois, três e o Benfica não ganhou outra vez

A malapata continua. O Benfica esteve muito próximo de conseguir um triplete na temporada 2012-13, mas acabou por levar uma mão cheia de nada. No Jamor, o Vitória de Guimarães veio de trás e triunfou de forma inesperada, conquistando a primeira Taça de Portugal do seu historial. 2-1, foi o resultado.

26-05-2013 · 19:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?