loading

Taça de Portugal

Edição: 2013-2014
Portugal
Notícias

Nacional

Bilhetes da FPF para a Taça de Portugal esgotados

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal destinados à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ficaram hoje esgotados, horas depois de terem sido colocados à venda no seu site oficial, anunciou o organismo.

08-05-2014 · 21:47

Benfica

Geovanni vê em Fernando uma boa solução para a Seleção Portuguesa

O antigo jogador brasileiro que passou pelo Barcelona e pelo Benfica assegura que o médio defensivo do FC Porto poderia ser uma boa opção para Paulo Bento levar ao Mundial do próximo verão. Geovanni ficou feliz pela vitória categórica do Benfica sobre os dragões no encontro a contar para a Taça de Portugal.

17-04-2014 · 21:00

Benfica

Paulo Madeira e a surpresa na Luz: «André Gomes tem sido uma mais-valia»

O antigo defesa central internacional português que alinhou no clube encarnado garante que o jovem médio tem sido importante no Benfica e a sua utilização tem sido bem gerida. Paulo Madeira diz que o clube da Luz ainda vai chorar por deixar sair André Gomes por apenas 15 milhões de euros no final da época.

17-04-2014 · 19:15

FC Porto

António Folha espera que o grupo recupere de uma derrota dolorosa

O adjunto de Luís Castro no FC Porto garante que todos os jogadores estavam desiludidos com a derrota e consequente eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal aos pés do Benfica na Luz. Folha assegura que os jogadores vão levantar a cabeça porque o clube ainda tem um troféu para ganhar esta época.

17-04-2014 · 11:07

Nacional

Jorge Paixão: «Quero pedir desculpa aos nossos adeptos»

Declarações de Jorge Paixão à SportTV, após o encontro Rio Ave–Sporting de Braga (2-0), da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, disputado no estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

16-04-2014 · 23:49

Nacional

Benfica-FC Porto: Cardozo com Rodrigo, Herrera no meio-campo portista

O clássico desta noite a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal traz algumas novidades nos onzes iniciais de ambas as equipas. O Benfica vai entrar com Cardozo a fazer dupla com Rodrigo na frente do ataque, deixando Lima no banco. O FC Porto aposta em Herrera no meio-campo com Fernando e Steven Defour.

16-04-2014 · 20:29

Benfica

Oblak, Luisão e Fejsa de fora dos convocados para a Taça de Portugal

Na convocatória para o jogo da Luz, o treinador Jorge Jesus divulgou o nome de 18 futebolistas, deixando de fora o guarda-redes Oblak, que se lesionou no jogo frente ao Arouca (triunfo por 2-0), Luisão e Fejsa, que tinham estado em Aveiro, mas ficaram na bancada.

16-04-2014 · 15:16

Internacional

Taça de Portugal: Fábio Coentrão envia mensagem de apoio ao Benfica

Em dia de final de Taça do Rei (Real Madrid-Barcelona), mas também de segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal (Benfica-FC Porto), Fábio Coentrão não se esqueceu de enviar uma mensagem de apoio aos encarnados, que tentarão virar um resultado pouco favorável na Luz.

16-04-2014 · 13:38

Benfica

Sílvio admite que poderia ter entrado no lance com Luisão de outra forma

O polivalente lateral internacional português cedido pelo Atlético Madrid ao Benfica reconhece que poderia ter entrado de outra maneira no lance que originou a sua lesão grave. Sílvio fraturou a tíbia e o perónio ao chocar com o colega de equipa Luisão numa jogada a meio-campo.

16-04-2014 · 12:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?