loading

Taça da Liga

Edição: 2009-2010
Portugal
Notícias

FC Porto

Taça Portugal: Jesualdo Ferreira considera apuramento justo

O treinador do FC Porto considerou, na quarta-feira, que os “dragões” foram melhores que o Belenenses, no encontro da Taça de Portugal de futebol, e que as dificuldades encontradas vão servir de “motivação e confiança para o futuro”.

21-01-2010 · 00:37

Benfica

Jesus criticou estado do relvado e Paulo Sérgio não percebeu

Paulo Sérgio disse hoje não perceber as críticas de Jorge Jesus ao estado do relvado do Estádio D. Afonso Henriques porque, segundo o treinador do Vitória de Guimarães, foi o Benfica que quis jogar a partida da Taça da Liga.

14-01-2010 · 00:55

Nacional

Taça da Liga: Trofense festeja, Braga lastima afastamento

A satisfação do brasileiro Jorge Luíz, do CD Trofense, contrastava com a tristeza do defesa Miguel Garcia, do Sporting de Braga, após o afastamento dos líderes do principal campeonato da Taça da Liga de futebol.

13-01-2010 · 22:24

Nacional

Académica: Villas-Boas quer vencer FC Porto

O treinador da Académica, André Villas-Boas, disse hoje que o seu objectivo é vencer, na quarta-feira, o FC Porto, para alcançar os seis pontos, meta praticamente suficiente para atingir as meias-finais da Taça da Liga de futebol.

12-01-2010 · 17:01

Sporting

Sporting: Vukcevic e Sinama-Pongolle continuam ausentes

O médio Simon Vukcevic e o avançado Sinama-Pongolle voltaram hoje a estar ausentes do treino da equipa de futebol do Sporting e devem falhar o jogo frente à União de Leiria, a contar para a Taça da Liga.

11-01-2010 · 17:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?