loading

Ligue 1

Edição: 2011-2012
França
Notícias

Internacional

Mercado: PSG oferece 15 milhões de euros por Adebayor

Emmanuel Adebayor está a realizar uma temporada de bom nível ao serviço do Tottenham, mas ainda não sabe se irá continuar em White Hart Lane na próxima época. Roberto Mancini não conta com ele no Man City e Harry Redknapp não tem orçamento para cobrir o salário milionário do togolês.

06-05-2012 · 16:53

Internacional

Mercado: PSG atento à situação de Casillas no Real Madrid

Os rumores que correm na imprensa internacional acerca da vontade de José Mourinho afastar Iker Casillas do Real Madrid na próxima temporada têm aumentado o número de interessados na sua contratação. Depois do Manchester City, segue-se o PSG.

04-05-2012 · 10:55

Internacional

França: Sarkozy quer PSG a jogar no Estádio de França

Nicolas Sarkozy defendeu hoje, em plena campanha eleitoral, que pretende que o PSG, maior clube da cidade de Paris, se transfira do Parque dos Príncipes para o Estádio de França, dada a sua grande dimensão de apoiantes.

30-04-2012 · 15:48

Internacional

Hazard: «O meu objetivo é ir para a Premier League»

A jovem estrela dos franceses do Lille referiu, ontem à noite, que pretende abandonar a sua equipa no final da temporada, para realizar o sonho de jogar em Inglaterra, onde tem vários interessados no seu concurso.

30-04-2012 · 14:54

Internacional

PSG: Ancelotti garante que Leonardo permanecerá no plantel parisiense

Muito se tem falado em França nos últimos dias acerca da possibilidade do atual diretor desportivo do PSG, Leonardo, abandonar o clube no final da época, para regressar ao comando do Inter de Milão. Hoje, Carlo Ancelotti afastou esse rumor, assegurando que o brasileiro continuará a seu lado.

28-04-2012 · 17:43

Internacional

Mercado: PSG não desiste da contratação de Alexandre Pato

Os novos ricos franceses procuram uma referência de ataque para a próxima temporada e Pato é um dos nomes que está a ser equacionado. Apesar das várias lesões que o têm afetado, Ancelotti continua disposto a pagar caro pelo seu passe.

23-04-2012 · 14:56

Internacional

Mercado: PSG tentará contratação de Dzeko ou Suárez

A imprensa inglesa revela hoje que a equipa de Ancelotti está interessada em dois pontas de lança que atuam na Premier League, mais precisamente o bósnio Dzeko e o uruguaio Luiz Suárez.

23-04-2012 · 11:19

Internacional

França: Montpellier vence e coloca pressão no Paris Saint-Germain

O Montpellier consolidou hoje, provisoriamente, a liderança da Liga francesa de futebol ao vencer por 1-0 na receção ao Vallenciennes, em jogo da 33.ª jornada, e colocou a pressão do lado do Paris Saint-Germain, que domingo recebe o Sochaux.

21-04-2012 · 21:11

Internacional

Mercado: Eto´o poderá ter entrado em negociações com o PSG

O avançado camaronês já deixou claro que não quer continuar no Anzhi na próxima temporada, esquecendo os 20 milhões de euros/ano e o título de jogador mais bem pago do mundo. O Inter ofereceu-se de imediato para o receber de volta, mas o PSG também está decidido a apostar forte no negócio.

19-04-2012 · 18:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?