loading

Premier League

Edição: 2011-2012
Inglaterra
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Japonês Kagawa é contratação do Man Utd

Os red devils oficializaram hoje a contratação do médio do Borussia de Dortmund, Shinji Kagawa. Depois de várias semanas de negociações, os vice-campeões da Premier League garantiram o concurso de uma das maiores figuras do bicampeonato dos homens de Jurgen Klopp.

05-06-2012 · 10:23

Internacional

Mercado: Robert Green deixa West Ham para jogar nos espanhóis do Málaga

O guarda redes da equipa londrina que regressou este ano à Premier League está prestes a abandonar o clube que representa desde 2006, isto porque as negociações em torno da sua renovação falharam redondamente. O Málaga, que tentará este ano a Liga dos Campeões, deverá ser o destino.

04-06-2012 · 16:40

Internacional

Mercado: Tottenham pode abraçar regresso de Anelka à Premier League

Depois de ter trocado o Chelsea pelos chineses do Shanghai Shenhua no mercado de inverno, Anelka parece interessado em abandonar o projeto rapidamente e abraçar novos desafios. O Tottenham já fez saber que vê com bons olhos a contratação do avançado francês.

04-06-2012 · 11:09

Internacional

Man Utd: Nani não aceitou renovação e apresentou contraproposta

O extremo português dos red devils tem apenas mais um ano de contrato com o vice-campeão da Premier League. A direção do clube quer a renovação, mas Nani não aceitou a primeira abordagem e fez saber as condições que espera ver satisfeitas.

02-06-2012 · 15:58

Dados Futebol

Inglaterra: Villas-Boas recebeu 15 milhões de Abramovich para sair

O ex-treinador do FC Porto e do Chelsea esteve apenas sete meses em Londres e saiu pela porta pequena, mas com os bolsos cheios. Depois de ter obrigado o milionário Roman Abramovich a dispensar 15 milhões para o contratar aos bicampeões nacionais, o russo teve de perder o amor a outros 15, desta feita para o dispensar.

01-06-2012 · 11:50

Internacional

Chelsea: Lukaku quer jogar mais na próxima temporada

O jovem avançado belga, que tem sido colocado na rota do FC Porto e do Benfica, avisou os responsáveis do Chelsea que pretende mais oportunidades na próxima época. Caso contrário, prefere ser emprestado para jogar com regularidade.

31-05-2012 · 11:52

Internacional

Inglaterra: Scholes renova mais uma temporada com o Man Utd

Os vice-campeões da Premier League confirmaram hoje, através de um comunicado oficial, que o veterano Paul Scholes ficará ligado ao clube por mais uma época, depois de regressar ao ativo em janeiro deste ano.

30-05-2012 · 16:44

Internacional

Inglaterra: Abramovich quer Pep Guardiola no Chelsea de imediato

O The People avança hoje que o irmão de Guardiola se irá reunir com o presidente russo do Chelsea. Abramovich quer que o treinador catalão faça o mesmo trabalho que fez nos blaugrana em Londres, oferecendo-lhe um cheque em branco para o efeito.

28-05-2012 · 13:16

Internacional

Mercado: QPR interpela Man Utd acerca do empréstimo de Fábio

O Benfica e o Manchester United parecem ter atingido um demorado impasse no negócio que previa a transferência de Gaitán para Old Trafford, sendo que Fábio viria por empréstimo para minimizar os custos da operação. O QPR está atento e pronto para aproveitar qualquer desentendimento.

27-05-2012 · 14:53

Internacional

Inglaterra: QPR terá de pagar 13 milhões para se desfazer de Barton

O médio inglês Joey Barton é conhecido pela sua grande habilidade para jogar futebol, mas também por uma enorme propensão para armar desacatos. Na última jornada da Premier League, frente ao Man City, o atleta deu uma cotovelada num adversário, tendo sido suspenso durante 12 partidas pela Federação Inglesa.

25-05-2012 · 11:13
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?