loading

Premier League

Edição: 2013-2014
Inglaterra
Notícias

Internacional

Inglaterra: Mourinho foi o primeiro a felicitar Van Gaal no Man Utd

Foi o próprio treinador holandês que revelou que enviou uma mensagem primeiro ao técnico português e que o treinador do Chelsea foi o primeiro a felicitar a sua chegada a Old Trafford. Louis Van Gaal considera que o grande objetivo dos ‘red devils’ será a reconquista da Premier League.

20-05-2014 · 11:43

FC Porto

Mercado: Mangala prefere alinhar no Chelsea de Mourinho do que no Man City

O defesa central internacional francês do FC Porto já disse de sua justiça e prefere ser transferido para o clube londrino de José Mourinho do que ingressar no atual campeão da Premier League. Mangala considera-se um jogador ambicioso e quer lutar por títulos na equipa em que estiver.

19-05-2014 · 10:58

Internacional

Sanogo provoca: «Mourinho quantos troféus venceste este ano?»

José Mourinho sempre deixou claro que, na sua filosofia, ou se vencem troféus, ou uma época nunca valerá a pena. Sabendo disso, o avançado Yaya Sanogo deixou uma provocação ao treinador português do Chelsea, ontem, antes da final da Taça de Inglaterra, frente ao Hull City.

18-05-2014 · 14:13

Internacional

Mercado: Van Gaal já definiu cinco alvos para reforçar o Man Utd

O eventual novo treinador dos ‘red devils’ para a próxima temporada já terá fornecido a lista de jogadores que gostaria que estivessem em Old Trafford no início da próxima temporada. Três jogadores do Bayern Munique, um do Borussia Dortmund e outro do Southampton compõem a lista de Van Gaal.

16-05-2014 · 20:13

Internacional

Inglaterra: Adebayor nega que esteja mais preocupado com o contrato

O ponta de lança internacional togolês do Tottenham garante que não joga pela motivação de ter um contrato melhor mas sim porque se considera um apaixonado pelo desporto-rei: o futebol. Emmanuel Adebayor rebate as críticas recordando que já deixou outros clubes com os quais tinha contratos longos.

16-05-2014 · 10:43

Internacional

Mercado: Real Madrid já prepara 85 milhões para contratar Suárez

O clube ‘merengue’ está louco com a grande temporada que o ponta de lança uruguaio fez ao serviço do Liverpool e já está em campo para conseguir contratá-lo por uma soma milionária. Luis Suárez estará recetivo a sair de Anfield Road, sobretudo para o Real Madrid, clube que o jogador admira.

16-05-2014 · 10:37

Internacional

Eto’o ataca: «Um palerma chamou-me velho mas não devem acreditar»

O ponta de lança camaronês do Chelsea enviou uma indireta a José Mourinho que tinha dito que o jogador já era bem mais velho do que o é na realidade. Samuel Eto’o pensa que poderá jogar mais dois Campeonatos do Mundo, chegando ao próximo Mundial com 37 anos e com muita experiência.

15-05-2014 · 19:43

Internacional

Mercado: Bayern Munchen tenta desviar David Luiz do Barcelona

O clube alemão treinado pelo catalão Pep Guardiola está apostado em convencer o Chelsea a vender o central brasileiro para a Baviera em vez de rumar a Barcelona como tem sido dito há muito tempo. A decisão do futuro de David Luiz não deverá ser tomada antes do final do Mundial do Brasil.

15-05-2014 · 10:49

Internacional

Inglaterra: Hazard aposta em vencer a Bola de Ouro no futuro

O médio ofensivo internacional belga está pronto para lutar pelo título de melhor jogador do mundo num futuro próximo mas sabe que tem de trabalhar muito para conseguir lá chegar. Eden Hazard espera estar num nível ainda mais alto na próxima temporada com a camisola do Chelsea.

14-05-2014 · 19:41

Internacional

Vidic: «Jogadores sempre mostraram respeito por David Moyes»

Após uma época para esquecer, a última com a camisola do Manchester United, Nemanja Vidic fez questão de esclarecer que não existe nenhuma individualidade culpada pela desastrosa temporada da equipa. Todos falharam, desde o treinador David Moyes ao mais jovem atleta do plantel.

14-05-2014 · 13:04

Internacional

Inglaterra: Louis Van Gaal nega que seja o futuro treinador do Man Utd

O atual selecionador holandês recusa a ideia que se vá assumir o comando técnico do histórico clube inglês na próxima temporada, como tem sido aventado pela imprensa inglesa. Louis Van Gaal já tinha dito que gostaria de treinar o Manchester United mas tem contrato com a Holanda.

13-05-2014 · 22:09

Internacional

Mercado: Aguero só pensa em continuar no Man City

Após uma temporada marcada por frequentes paragens por lesão, Sergio Aguero teve a consolação de vencer a Taça da Liga e a Premier League com o Manchester City. Agora, o internacional argentino quer regressar para uma grande época de 2014-15 no Etihad Stadium.

13-05-2014 · 19:51

Internacional

Inglaterra: Arsène Wenger sempre pensou que Ibrahimovic fosse maluco

O técnico gaulês do Arsenal recordou um episódio que convidou o ponta de lança sueco, na altura com 16 anos, para um período à experiência nos ‘gunners’ e foi um pedido prontamente recusado. Arsène Wenger arrepende-se de não ter insistido com Zlatan Ibrahimovic nesse momento.

13-05-2014 · 11:04

Internacional

Inglaterra: Sandro admite que tudo ficou pior com a saída de Villas-Boas

O médio internacional brasileiro do Tottenham reconhece que o ambiente no balneário dos ‘spurs’ ficou muito mais pesado a partir do momento em que o treinador português saiu de White Hart Lane. Sandro desmente que os jogadores já saibam qual vai ser o destino do técnico Tim Sherwood.

13-05-2014 · 10:30

Internacional

Inglaterra: José Mourinho quer começar a próxima época rapidamente

O treinador português do Chelsea quer começar a pré-temporada o mais rapidamente possível para melhorar a equipa e poder corrigir da melhor forma os erros cometidos esta época. José Mourinho quer fazer as escolhas certas no mercado de verão para fortalecer o plantel dos ‘blues’.

12-05-2014 · 21:43

Internacional

Mercado: Samuel Eto’o não continua no Chelsea na próxima época

A confirmação foi dada pelo próprio José Mourinho que assegurou que o ponta de lança internacional camaronês não vai estar mais uma temporada nos ‘blues’. Quanto a Fernando Torres, o treinador português garantiu que o espanhol deve ficar em Stamford Bridge mas muita coisa pode acontecer neste verão.

12-05-2014 · 21:08
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?