loading

Premier League

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

França: Cabaye pensa que vai sair do PSG e regressar a Inglaterra

O médio internacional francês dos parisienses já conversou com o treinador Laurent Blanc e já sabe que não irá ser muitas vezes titular. Yohan Cabaye admite que terá de sair para jogar com regularidade e a Premier League é um campeonato que conhece bem, pois jogou lá pelo Newcastle.

12-06-2015 · 11:56

Sporting

Nani assegura que vai apresentar-se em Old Trafford para a próxima época

O extremo internacional português garante que vai apresentar no Manchester United, mas deixa transparecer que o seu futuro poderá não passar pelos 'red devils'. Nani realça que muitos pensavam que o Sporting ia fazer figura de corpo presente na Liga dos Campeões e enganaram-se.

10-06-2015 · 11:24

Internacional

Inglaterra: Di María admite problemas de adaptação à Premier League

O extremo internacional argentino do Manchester United reconhece que teve algumas dificuldades em adaptar-se a uma nova realidade, mas promete voltar à carga na próxima temporada. Neste momento, Angel Di María está focado em render na sua seleção na Copa América.

05-06-2015 · 10:22

Internacional

Stankovic sem dúvidas :«Para mim Mourinho é único»

O antigo jogador do Inter Milão sob o comando do 'Special One' garante que este merece o rótulo que lhe colocam, pois trata-se de um treinador muito especial que aproveita o melhor dos jogadores. Dejan Stankovic elogia a conquista do campeonato inglês, garantindo que não será o último de Mourinho.

05-06-2015 · 10:13

Internacional

Inglaterra: Radamel Falcao ambiciona continuar a jogar na Premier League

O avançado internacional colombiano ligado ao Mónaco não quer regressar ao campeonato francês e está mais interessado em continuar a alinhar numa equipa inglesa. Radamel Falcao não revela o nome das equipas interessadas, mas garante que tudo será decidido brevemente.

05-06-2015 · 09:52

Internacional

Inglaterra: Micah Richards diz que Balotelli é um alvo fácil da crítica

O defesa internacional inglês que alinha na Fiorentina defende o antigo colega de equipa, assegurando que este tem muito talento e futebol para mostrar. Contudo, Micah Richards vê Balotelli num clube (Liverpool) onde a estabilidade não reina, logo torna-se num alvo fácil.

03-06-2015 · 09:55

Internacional

Liverpool: Futuro de Brendan Rodgers será discutido esta semana

Ao terminar no sexto lugar da Premier League, o Liverpool acabou a época 2014-15 fora dos lugares de acesso à Champions League e sem qualquer título no palmarés. Brendan Rodgers é um dos principais responsáveis pelo fracasso dos 'reds' e o seu futuro será decidido nos próximos dias.

01-06-2015 · 20:04

Internacional

Inglaterra: Lampard diz que a experiência do Chelsea foi decisiva

O histórico médio internacional inglês considera que a experiência ao mais alto nível de jogadores como Terry, Cahill, Drogba e Ivanovic ajudou os londrinos a conquistarem o título de campeão. Para Frank Lampard, outro fator fundamental foi a grande regularidade que mostraram durante a Premier League.

27-05-2015 · 21:00

Internacional

Inglaterra: Arsène Wenger recusa responder a provocações de Mourinho

O treinador francês recusou-se a comentar as recentes declarações do 'Special One' e fez de conta que os jornalistas nem lhe fizeram pergunta alguma sobre o assunto. José Mourinho atacou o Arsenal por apenas terem "aparecido" durante alguns meses esta época.

27-05-2015 · 20:30

Internacional

Inglaterra: Gary Cahill vê Diego Costa chegar ao nível de Drogba

O central internacional inglês acredita que o ponta de lança naturalizado espanhol será a próxima grande referência dos adeptos do Chelsea. Gary Cahill lamenta as lesões que Diego Costa teve esta temporada, mas, mesmo assim, conseguiu marcar muitos golos.

27-05-2015 · 10:58

Internacional

Inglaterra: Ferguson teme que Mourinho leve o Chelsea ao domínio total

O antigo treinador carismático do Manchester United tem o receio que o 'Special One' possa dominar o futebol inglês com o Chelsea nos próximos anos. Alex Ferguson vaticina que as temporadas que se avizinham possam ser muito complicadas para os rivais dos 'blues'.

27-05-2015 · 10:38

Internacional

Chelsea: Mourinho 'goza' com rivais devido a queixas contra o Chelsea

O 'Special One' não se esqueceu dos rivais no encerramento da temporada em Stamford Bridge. Sobre o Manchester United, José Mourinho diz que os 'red devils' pediram à FIFA para ganhar o jogo só com posse de bola. Quanto ao Arsenal, estes deviam pedir para que contassem apenas os jogos entre janeiro e abril.

27-05-2015 · 10:13

Internacional

Man Utd: Van Gaal diz que precisa de reforços para lutar pelo campeonato

O treinador holandês do clube de Old Trafford avisa que precisa de outros jogadores para poder lutar de igual para igual com os rivais na Premier League. Louis Van Gaal quer ter mais soluções dentro do plantel para poder atacar todas as competições com o objetivo de as vencer.

26-05-2015 · 11:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?