loading

Premier League

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

Manuel Pellegrini insatisfeito: «Perdemos pontos estúpidos»

O treinador do Manchester City diz que a equipa perdeu pontos de forma estúpida e que é improvável uma equipa não chegar ao título e ter o melhor marcador e o melhor guarda-redes. Manuel Pellegrini sabe que ninguém está satisfeito, mas acredita que o seu lugar não está em risco.

25-05-2015 · 10:52

Internacional

Inglaterra: Wenger admite que mau começo comprometeu temporada

O treinador francês do Arsenal espera que na próxima época a sua equipa comece melhor a Premier League, de modo a lutar pelo título até ao final do campeonato. Arsène Wenger quer ter todo o seu plantel disponível e dá os exemplos das lesões de Walcott e Wilshere como ausências importantes na equipa.

25-05-2015 · 10:40

Internacional

Chelsea: Mourinho diz que os 'blues' têm arte dentro das quatro linhas

O 'Special One' rebate as críticas ao futebol dos londrinos, dizendo que tem uma equipa completa a todos os níveis e é essa a razão de serem campeões. José Mourinho pode ir buscar algumas caras novas para pressionar os jogadores consagrados a não se acomodarem.

25-05-2015 · 10:23

Internacional

Inglaterra: Didier Drogba diz adeus ao Chelsea

O veterano avançado marfinense Didier Drogba, de 37 anos, anunciou hoje que vai abandonar o Chelsea no final da temporada porque ainda quer jogar “mais uma época”.

24-05-2015 · 14:47

Internacional

Mourinho quer continuar: «Vejo-me a treinar outro clube mas amo o Chelsea»

O 'Special One' está confiante que vai ficar muito tempo ao serviço dos 'blues', a não ser que Roman Abramovich tenha outros planos para o futuro dos londrinos. José Mourinho disse ainda que a distinção de treinador do ano não é importante, mas o fundamental era ganhar o campeonato.

23-05-2015 · 11:04

Internacional

Mourinho surpreende: «Xavi merecia ter ganho uma Bola de Ouro»

É conhecida a animosidade entre José Mourinho e Xavi. Ainda esta semana, o médio do Barcelona voltou a defender publicamente a pouca admiração que nutre pelo futebol das equipas do treinador luso. Contudo, o 'Special One' até pensa que o futebolista espanhol merecia ter conquistado uma Bola de Ouro.

22-05-2015 · 20:19

Internacional

Inglaterra: Desailly vê Van Gaal contratar as segundas e terceiras escolhas

O antigo defesa central gaulês pensa que o técnico holandês do Manchester United não terá tido os reforços que pretendia para esta temporada, ao contrário de José Mourinho no Chelsea. Marcel Desailly fala concretamente de Angel Di María, que não se adaptou ao futebol da Premier League.

22-05-2015 · 10:01

Internacional

Desailly: «Mourinho não cometeria os mesmos erros crassos de Pellegrini»

O antigo internacional francês salienta que se fosse o 'Special One' a treinar o Manchester City, não cometeria os mesmos erros que o chileno. Marcel Desailly diz que falta disciplina coletiva aos 'citizens', algo que José Mourinho nunca permitiria nas suas equipas.

21-05-2015 · 10:38

Internacional

Inglaterra: Henry receia que Sterling possa perder-se com tanta conversa

O ponta de lança francês pensa que o extremo do Liverpool não pode estar constantemente a falar do contrato que o liga aos 'reds' e uma possível transferência nos jornais. Thierry Henry salienta que Sterling deve pedir contenção ao seu empresário nas declarações públicas.

21-05-2015 · 10:30

Internacional

Mourinho e Cech: «Pertence a este clube e o clube faz parte da vida dele»

O 'Special One' ainda não está convencido que irá perder o experiente guarda-redes de 33 anos no final desta temporada, dando tudo para que fique em Stamford Bridge. José Mourinho sabe que Petr Cech quer jogar mais e que se sente jovem para o fazer com regularidade.

20-05-2015 · 19:19

Internacional

Inglaterra: Wenger quer continuar a colocar pressão no Man City

O treinador francês dos 'gunners' não quer que a sua equipa dê "tiros nos pés" nos últimos dois jogos da Premier League, tendo como objetivo atingir o segundo lugar da classificação. Arsène Wenger sabe que é complicado tirar os 'citizens' de lá, mas quer ganhar os dois jogos que faltam e fazer contas no fim.

20-05-2015 · 09:54

Internacional

Inglaterra: Van Gaal pede paciência na afirmação de Memphis Depay

O treinador holandês tem plena consciência do talento do seu compatriota, mas garante que é necessário algum tempo para se adaptar à Premier League. Louis Van Gaal já treinou Memphis Depay e sabe que este tem um grande potencial que poderá ajudar o Manchester United.

19-05-2015 · 21:41

Internacional

Mourinho: «3 jogos para Fábregas? Por isto? Jesus...»

O treinador português ficou muito insatisfeito com a possibilidade do médio espanhol apanhar três jogos de castigo depois ter sido expulso no duelo contra o WBA. José Mourinho preferia ter ido de férias depois de ser campeão e assim teria evitado esta derrota por 3-0.

19-05-2015 · 10:56

Internacional

Mourinho: «Real Madrid ou Barcelona não dominariam a Premier League»

O 'Special One' não tem dúvidas: os dois colossos espanhóis teriam muitos problemas em passar a hegemonia que têm em Espanha para a Premier League. José Mourinho assegura que existe muito mais competitividade em Inglaterra, ao contrário dos campeonatos espanhol e italiano.

19-05-2015 · 10:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?