loading

Premier League

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

José Mourinho e Van Gaal: «Não estou preocupado por ele estar aqui»

O treinador português do Chelsea assegura que não está minimamente preocupado com a contratação do holandês por parte do rival Man Utd, estando ansioso por defrontar os ‘red devils’. Mourinho vê Van Gaal como estando a evoluir todos os dias e que se trata de um amigo para toda a vida.

21-07-2014 · 12:19

Internacional

José Mourinho e Fàbregas: «Acho que ele queria vir mesmo para o Chelsea»

O treinador português do emblema de Stamford Bridge tem a noção que o médio ofensivo espanhol que alinhava no Barcelona estava desejoso por vestir a camisola dos ‘blues’. José Mourinho pensa que a transferência acabou por ser facilitada por Cesc Fàbregas ao ter a certeza que queria jogar no Chelsea.

19-07-2014 · 10:57

Internacional

Filipe Luís feliz de ter realizado o sonho de alinhar no Chelsea

O lateral esquerdo internacional brasileiro transferido do Atlético Madrid para os ‘blues’ treinados por José Mourinho está nas nuvens por alinhar na Premier League na nova época. Filipe Luís espera começar a jogar o mais rapidamente possível para se integrar rápidos nos eleitos do treinador português.

18-07-2014 · 19:43

Internacional

Brendan Rodgers lamenta saída: «Fizemos tudo para que Suárez ficasse»

O treinador do Liverpool garantiu que tudo foi feito para que o ponta de lança internacional uruguaio ficasse em Anfield Road, mas o jogador queria jogar na Liga Espanhola pelo Barcelona. Brendan Rodgers diz que tem outras opções para o lugar de Luis Suárez e espera que atinjam o mesmo nível.

17-07-2014 · 11:49

Internacional

Inglaterra: Brendan Rodgers exulta com a chegada de Markovic aos ‘reds’

O treinador do Liverpool está nas nuvens com a contratação do médio ofensivo internacional sérvio que alinhava no Benfica e espera uma grande performance no ataque da equipa de Anfield Road. Brendan Rodgers quer trabalhar com Lazar Markovic para desenvolver ainda mais o seu talento.

15-07-2014 · 22:01

Internacional

José Mourinho feliz: «Regressei com o sonho de ser parte do sucesso»

O treinador português que regressou ao Chelsea no início da passada temporada espera fazer parte de uma nova geração nos ‘blues’ e levar o clube londrino ao sucesso. Mourinho diz que a próxima época será ainda mais complicada, mas quer terminar a Premier League no primeiro lugar.

26-06-2014 · 21:47

Internacional

Inglaterra: Sagna nega que tenha deixado o Arsenal por dinheiro

O lateral direito internacional francês desmentiu que tenha trocado os ‘gunners’ pelos atuais campeões ingleses apenas por um aumento no seu salário. Bacary Sagna garante que deixou o clube londrino porque necessitava de um novo desafio na sua carreira e que queria recomeçar do zero.

26-06-2014 · 19:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?