loading

Premier League

Edição: 2015-2016
Inglaterra
Notícias

Internacional

Inglaterra: Ibrahimovic e Mings podem ser suspensos por conduta violenta

Ibrahimovic e Tyrone Mings podem vir a ser suspensos pela federação inglesa, depois de se terem travado de razões durante o encontro Manchester United-Bournemouth. Assim, a dupla tem até amanhã para responder à acusação, correndo o risco de falhar 3 jogos, caso os argumentos de defesa não sejam válidos.

06-03-2017 · 17:34

Internacional

Associção de Treinadores Ingleses premeia Claudio Ranieri

O italiano Claudio Ranieri, que levou o Leicester a um inédito título de campeão inglês de futebol, conquistou mais uma distinção, ao ser eleito o treinador do ano pela Associação de Treinadores de Inglaterra (LMA).

17-05-2016 · 11:22

Fora de Jogo

Exército britânico detona pacote encontrado em Old Trafford

Uma brigada do exército britânico detonou hoje de forma controlada o pacote suspeito encontrado em Old Trafford, estádio do Manchester United, que motivou o cancelamento do jogo da última jornada da Liga inglesa de futebol, diante do Bournemouth.

15-05-2016 · 21:36

Internacional

Van Gaal diz que Man Utd ficou aquém do esperado e quer «mudar jogadores»

Para grandes males, grandes remédios. Sem sinal de Mourinho - apontado como próximo treinador do Man Utd -, Louis van Gaal já parece pensar na próxima temporada. O técnico holandês admite que os 'red devils' deveriam estar melhor classificados e pretende «mudar jogadores».

14-05-2016 · 15:28

Internacional

Scholes diz que Guardiola não aceitaria rumar ao Man City nesta altura

A uma jornada do encerramento da Premier League, o Man City ainda não tem a qualificação garantida para a próxima edição da Champions. Paul Scholes, antigo jogador do rival United, tem a certeza que Pep Guardiola pensaria duas vezes se assinasse contrato com os 'citizens' neste momento.

14-05-2016 · 14:08
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?