loading

Premier League

Edição: 2016-2017
Inglaterra
Notícias

Internacional

Klopp e os seus momentos de euforia: «Estou otimista e sem drogas»

O Liverpool, emblema que é orientado pelo enigmático técnico alemão Jürgen Klopp, ocupa atualmente o sexto lugar da Premier League, à frente de clubes como Man City, Arsenal e United, embora tenha mais um jogo disputado que os adversários. Os 'reds' visitam o West Ham na penúltima jornada do campeonato.

12-05-2017 · 13:49

Internacional

Hazard e a Bola de Ouro: «Se posso ganhá-la? Por que não?»

Depois de uma temporada pouco feliz, Eden Hazard recuperou a sua melhor forma física com Conte e tem sido uma das figuras 'chave' do Chelsea esta época, que, recorde-se, na próxima sexta-feira, pode sagrar-se campeão inglês, se vencer na visita ao West Bromwich Albion.

12-05-2017 · 11:36

Internacional

Inglaterra: Chelsea pode sagrar-se hoje campeão

Caso vença esta noite em West Bromwich, o Chelsea conquista o título de campeão inglês, o quinto nos últimos 13 anos, numa jornada que ficará ainda marcada pela despedida do Tottenham do estádio White Hart Lane, a sua casa nos últimos 177 anos.

12-05-2017 · 11:26

Internacional

Inglaterra: Jornalistas elegem Kanté como melhor jogador da Premier League

Depois de já ter conquistado o troféu na temporada passada, ao serviço do campeão Leicester, N´Golo Kanté, agora a representar o Chelsea, voltou a ser eleito para o prémio pela Associação de Jornalistas de Futebol. O médio dos 'blues' arrecadou 65 por cento dos votos, deixando para trás o companheiro de equipa, Eden Hazard, e Dele Alli, do Tottenham.

08-05-2017 · 12:57
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?