loading

FA Cup

Edição: 2012-2013
Inglaterra
Notícias

Internacional

Taça Inglaterra: Yaya Touré reforça citizens no embate com Wigan

Manchester City e Wigan Athletic encontram-se no próximo sábado, em Wembley, para a final da Taça de Inglaterra. A turma de Roberto Mancini poderá contar com o médio Yaya Touré, uma das unidades mais importantes da equipa. Reforço de peso!

09-05-2013 · 17:45

Internacional

Man City: Joe Hart queria titularidade na final da Taça de Inglaterra

O conjunto de Roberto Mancini derrotou o Chelsea (2-1) e carimbou o passaporte para a final da Taça de Inglaterra, onde encontrará o estreante Wigan Athletic. Joe Hart tem sido suplente de Costel Pantilimon na prova e tudo indica que continuará a ser. O internacional inglês não concorda.

16-04-2013 · 18:06

Internacional

Eden Hazard: «Mostrámos demasiado respeito pelo Man City»

Apesar da boa réplica que deu na última fase do encontro, o Chelsea saiu derrotado das meias-finais da Taça de Inglaterra, frente ao Manchester City (2-1). Hazard acreditava na vitória dos blues, mas os londrinos foram mais modestos no duelo milionário de domingo.

16-04-2013 · 10:47

Internacional

Taça Inglaterra: Man City derrota Chelsea em partida supersónica (2-1)

Tendo em conta o decorrer da partida, torna-se fácil falar sobre a mesma. Duas partes muito diferentes: Man City dominador até à hora de jogo, Chelsea em busca do prejuízo até ao final. Contudo, os citizens acabaram por ser mais coesos e sortudos, por isso encontrarão o estreante Wigan Athletic na final da Taça de Inglaterra, em Wembley.

14-04-2013 · 18:06

Internacional

Taça Inglaterra: Wigan espera por Man City ou Chelsea em Wembley

O Wigan Athletic, que luta pela manutenção na Premier League, levou a melhor sobre o Millwall e garantiu presença na final da Taça de Inglaterra, em Wembley. A equipa do Championship não mostrou argumentos para ir mais longe.

13-04-2013 · 19:28

Internacional

Taça Inglaterra: Chelsea elimina Man Utd apesar do regresso de Nani

Um golo do futebolista internacional senegalês Demba Ba permitiu hoje ao Chelsea qualificar-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra, ao fixar o resultado da vitória por 1-0 sobre o Manchester United, em jogo de desempate dos “quartos”.

01-04-2013 · 15:19

Internacional

Taça Inglaterra: Man Utd agradece aos céus empate com o Chelsea (2-2)

Alex Ferguson e companhia tiveram que ficar satisfeitos com o empate caseiro desta tarde frente ao Chelsea, para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Numa partida que parecia fácil, os red devils deixaram-se empatar e, depois, só os deuses os salvaram de uma derrota e da eliminação de duas competições em apenas quatro dias.

10-03-2013 · 18:35

Internacional

Taça Inglaterra: Milwall adia decisão para o Ewood Park (0-0)

Em Londres, num encontro que opôs duas formações do Championship, o nulo com que começou a partida acabou por não ser desfeito até ao apito final. O equilíbrio foi nota dominante, por isso, todas as decisões serão guardadas para a repetição da eliminatória, no reduto do Blackburn Rovers.

10-03-2013 · 16:43
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?