loading

FA Cup

Edição: 2015-2016
Inglaterra
Notícias

Internacional

Taça de Inglaterra: Arsenal vence City no prolongamento e está na final

O Arsenal, emblema que tem sido fortemente contestado pelos adeptos, muito por culpa da sétima posição que ocupa na Premier League, pode ter ganho hoje um novo fôlego para a reta final do campeonato, depois de ter batido o City por duas bolas a uma nas meias-finais da Taça de Inglaterra.

23-04-2017 · 17:57

Internacional

Mourinho prestes a ser anunciado treinador do Man Utd

Segundo a BBC, José Mourinho será anunciado muito em breve como o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Louis van Gaal, que hoje conquistou a Taça de Inglaterra, ao derrotar o Crystal Palace em Wembley (2-1, após prolongamento).

21-05-2016 · 21:12

Internacional

Cantona compara Martial a Ronaldo 'Fenómeno'

17 golos na época de estreia com a camisola do Man Utd, aos 20 anos. Nada mau para Eric Cantona, que vê no seu jovem compatriota uma grande maturidade e uma parecença clara na sua forma de jogar com um craque que passou por Barcelona, Madrid e Milão: Ronaldo 'Fenómeno'.

21-05-2016 · 16:08

Internacional

Taça Inglaterra: Reading e Watford nos 'quartos', Arsenal terá que repetir

O Arsenal marcou passo na receção ao Hull City (0-0) e será obrigado a repetir a eliminatória no terreno do adversário, juntando mais um compromisso a um calendário já quase lotado. Em casa, Reading e Watford venceram e carimbaram a passagem à próxima fase da prova.

20-02-2016 · 18:02

Internacional

Pellegrini pede mudanças para sucesso de equipas inglesas na Europa

Já é antigo o debate em torno do calendário excessivamente preenchido das competições inglesas. À margem do embate de domingo com o Chelsea, nos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, Manuel Pellegrini pediu mais atenção pelas equipas que estão nas provas europeias.

19-02-2016 · 21:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?