loading

FA Cup

Edição: 2022-2023
Inglaterra
Notícias

Internacional

Guardiola e a conquista da FA Cup: "Agora já podemos falar no triplete"

O Manchester City conquistou a final da Taça de Inglaterra este sábado, derrotando o Manchester United por 2-1 no Estádio de Wembley, em Londres. O médio alemão Ilkay Gundogan, de 32 anos, e capitão da equipa dos "citizens", foi o grande destaque da partida.

03-06-2023 · 19:14

Internacional

Bruno Fernandes e a final frente ao City: "Não queremos ver o City celebrar o triplete"

Após garantir o título na Premier League, o Manchester City agora mira a final da Taça de Inglaterra, onde enfrentará o Manchester United no sábado. O capitão dos red devils, Bruno Fernandes, assegura que o objetivo não é permitir que o rival conquiste o triplete, já que o City ainda tem a oportunidade de vencer a Liga dos Campeões.

02-06-2023 · 16:40

Internacional

Varane elogia Haaland, mas mantém-se confiante: "O perigo do City está em todo o lado"

O defesa francês do Manchester United, Raphael Varane, revelou-se confiante para a final da Taça de Inglaterra, que acontece amanhã, sábado, e coloca frente a frente os rivais de Manchester. Em entrevista ao Telegraph, Varane elogiou Erling Haaland, jogador do rival City, mas deixou claro que não tem "medo" do adversário.

02-06-2023 · 12:38

Internacional

Bernardo Silva coloca triplete como objetivo máximo do Manchester City

Após sagrar-se campeão da Premier League, Bernardo Silva reconhece que o Manchester City enfrenta o jogo mais aguardado da temporada - a final da Liga dos Campeões contra o Inter - e não esconde a ansiedade de participar nessa partida. No entanto, antes desse desafio, os citizens ainda vão disputar a final da Taça de Inglaterra contra o seu eterno rival, o Manchester United.

27-05-2023 · 15:11
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?