loading

League Cup

Edição: 2012-2013
Inglaterra

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

Internacional

Michu: «Fui ter com Laudrup e pedi-lhe para que ficasse na equipa»

Michael Laudrup chegou aos galeses do Swansea City para substituir Brendan Rodgers, agora no Liverpool. A sua estreia foi tão positiva, que conseguiu conquistar a primeira Taça da Liga da História do emblema e apurá-lo para a Liga Europa. Por isso, Michu, a maior estrela da companhia, pediu a permanência do dinamarquês.

25-02-2013 · 11:49

Internacional

Taça da Liga: Swansea aplica ”chapa 5” ao corajoso Bradford (5-0)

A diferença de qualidade e recursos entre o Swansea City e o Bradford City na final da Taça da Liga Inglesa foi por demasiado evidente. O conjunto da League Two teve o apoio incansável dos seus adeptos até ao fim, mas acabou por prevalecer a lei do mais forte.

24-02-2013 · 18:01

Internacional

David Bowers: «É um jogo histórico para o Bradford City e quero lá estar»

Chama-se David Bowers, é inglês, mas vive na Austrália. Nascido na cidade de Bradford, no norte de Inglaterra, o entusiástico adepto do local Bradford City ficou nas nuvens quando viu a sua equipa do coração bater os primodivisionários Arsenal e Aston Villa, chegando à final da Taça da Liga Inglesa, conhecida como Capital One Cup. O adversário do próximo dia 24 de fevereiro, em Wembley, reside no País de Gales e chama-se Swansea City.

28-01-2013 · 14:47

Internacional

Swansea empata e elimina Chelsea da Taça da Liga inglesa

O Swansea qualificou-se hoje para a final da Taça da Liga inglesa de futebol, ao impor no seu estádio um ''nulo'' ao Chelsea, a confirmar a vantagem de 2-0 conseguida em Londres, na primeira mão.

23-01-2013 · 23:26

Internacional

Taça da Liga inglesa: Villas-Boas frustrado após derrota com Norwich

Nenhum elemento dos spurs, principalmente durante o decorrer do jogo, imaginava que seria possível falhar os quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa. Um golo tardio dos canários deu-lhes a vitória (2-1) e carregou a noite de Villas-Boas com uma enorme frustração e desilusão. Agora é seguir em frente.

01-11-2012 · 12:38

Na Primeira Página