loading

League Cup

Edição: 2016-2017
Inglaterra
Notícias

Internacional

Mourinho conta com os adeptos para convencer Ibrahimovic a renovar

O Manchester United de José Mourinho, ergueu este domingo, o troféu relativo à taça da liga inglesa, ao bater o Southampton por três bolas a duas, numa final em que Zlatan Ibrahimovic foi fundamental, ao marcar o primeiro e o terceiro golo dos red devils. José Mourinho admitiu que o avançado foi figura decisiva e afirmou esperar que o sueco fique mais uma época em Manchester.

27-02-2017 · 12:03

Internacional

Inglaterra: Rooney perto de ser o jogador mais bem pago do Mundo

Não é oficial, mas em Inglaterra não se fala de outro assunto. A imprensa inglesa dá como certa a transferência de Rooney para o futebol chinês, num negócio que deverá render aos cofre do Manchester United qualquer coisa como 60 milhões de euro e ao avançado inglês 1,2 milhões semanais. A confirmar-se o negócio, Rooney passará a ser o jogador mais bem pago do mundo.

22-02-2017 · 11:34

Internacional

Inglaterra: Um minuto de aplauso em Hull por Ryan Mason

Os adeptos do Hull e do Manchester United que hoje foram ao KCOM Stadium, em Hull, estiveram unidos num minuto de aplauso a Ryan Mason, futebolista que está a recuperar de uma fratura craniana.

26-01-2017 · 21:41

Internacional

José Fonte novamente de fora do próximo encontro do Southampton

O defesa central português José Fonte, capitão do Southampton, vai voltar a falhar um jogo da equipa inglesa, desta feita perante o Liverpool, a contar para a Taça da Liga, depois de ter solicitado a sua transferência na reabertura de mercado.

09-01-2017 · 17:15

Internacional

Inglaterra: Liverpool e Arsenal nos 'quartos' da Taça da Liga

O Liverpool, finalista vencido da última edição da Taça da Liga inglesa de futebol, apurou-se hoje para os quartos de final, após ultrapassar o Tottenham (2-1), assim como o Arsenal, que deixou pelo caminho o Reading (2-0).

25-10-2016 · 22:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?