loading

Serie A

Edição: 2014-2015
Itália
Notícias

Internacional

Itália: Juventus perde no derby de Turim, Lazio isola-se no segundo lugar

Um triunfo valeria o tetracampeonato à Juventus, mas o rival Torino não permitiu à 'vecchia signora' festejar já este fim-de-semana. Fora de portas, os homens de Massimo Allegri foram derrotados (2-1), numa ronda em que a Lazio se isolou em definitivo na vice-liderança.

26-04-2015 · 16:02

Internacional

Marco Materazzi e a relação com Rafa Benítez: «Foi desonesto»

O antigo central e capitão do Inter Milão não se esquece da temporada que passou com o treinador espanhol e garante que era muito pior do que Mourinho ou Lippi, os dois melhores treinadores com quem trabalhou. Materazzi lamenta ainda que Balotelli esteja a desperdiçar todo o seu potencial dentro das quatro linhas.

21-04-2015 · 20:58

Internacional

Itália: Zdenek Zeman deixa comando técnico do Cagliari

O treinador checo Zdenek Zeman anunciou hoje a saída do Cagliari, equipa da ‘Serie A’ italiana de futebol, na sequência dos maus resultados, que deixam o clube na zona de descida de divisão.

21-04-2015 · 12:28

Internacional

Liga Italiana: Hellas Verona surpreende e atrasa Fiorentina

A antiga equipa do ex-portista Juan Iturbe conseguiu uma vitória inesperada no Artemio Franchi e mesmo em cima do apito final do árbitro. Os 'viola' facilitaram esta noite e estão a atrasar-se na corrida por um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada.

20-04-2015 · 21:59

Internacional

Federação italiana retira mais quatro pontos ao Parma

A Federação Italiana de Futebol voltou hoje a penalizar o Parma com a retirada de mais quatro pontos, o que torna a descida da equipa à Serie B no final da época um dado quase adquirido.

16-04-2015 · 21:08

Internacional

Massimo Ferrero e a contratação de 'Balo': «Ficava a pão e água»

O presidente da Sampdória não tem qualquer dúvida que colocaria o polémico avançado com um tratamento austero para que este recuperasse a forma que o notabilizou ao mais alto nível. Massimo Ferrero diz que Mario Balotelii seria muito feliz na sua equipa e que teria toda a tranquilidade para marcar golos.

14-04-2015 · 19:21

Internacional

Itália: Lazio goleia Empoli e 'rouba' vice-liderança a rivais da AS Roma

Em resposta à surpreendente derrota da tricampeã Juventus no reduto do último Parma (1-0), a Lazio saiu-se muito melhor do que a AS Roma. Enquanto os primeiros receberam e golearam o Empoli (4-0), os segundos não foram além de um empate na deslocação a Torino (1-1).

12-04-2015 · 16:56

Internacional

Juventus: Bonucci quer fazer o que Mourinho fez com o Inter de Milão

Líder na Série A, na final da Taça de Itália e nos quartos-de-final da Champions League, a Juventus está a realizar uma temporada perfeita e pode ganhar todas as competições onde está envolvida. Leonardo Bonucci quer imitar o que Mourinho conseguiu fazer com o Inter, ou seja, vencer as três provas.

09-04-2015 · 20:05

Internacional

Itália: Parma vence Udinese mas está longe da manutenção

Apesar da vitória averbada em casa frente ao conjunto de Udine, a história equipa italiana está a 11 pontos da salvação quando o campeonato não está longe do seu epílogo. Silvestre Varela foi o grande herói neste final de tarde, marcando o golo solitário do Parma que valeu três pontos.

08-04-2015 · 19:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?