loading

Primera División

Edição: 2013-2014
Argentina
Notícias

Internacional

Mercado: Valentín Viola diz que tem ordens para regressar a Alvalade

O avançado argentino emprestado pelo Sporting ao Racing Avellaneda da Argentina assegura que já recebeu instruções por parte do clube leonino para regressar a Portugal para a próxima temporada. Valentín Viola escolheria continuar no emblema argentino mas o seu passe pertence aos leões.

14-05-2014 · 21:15

Internacional

Argentina: "Golaço" de Viola na vitória do Racing Avellaneda

Com um espetacular pontapé de bicicleta, o avançado Valentín Viola, jogador emprestado pelo Sporting ao Racing Avellaneda, apontou o primeiro golo da vitória da sua equipa (3-0) sobre o Colon, na primeira jornada do Torneio Final da Argentina.

09-02-2014 · 11:22

Internacional

Argentina: Tevez promete jogar a custo zero no Boca Juniors

Aos 29 anos, Carlos Tevez está a cumprir a sua oitava temporada consecutiva no exigente futebol europeu. O goleador argentino sente-se contente com o percurso conseguido no Velho Continente, mas continua a querer terminar a carreira ao serviço do seu amado Boca Juniors. A custo zero!

21-12-2013 · 18:50

Fora de Jogo

Argentina: Jovem morto no Dia do Adepto do Boca Juniors

Um jovem adepto do Boca Juniors morreu hoje depois de ter sido baleado, quando regressava a casa após os festejos do Dia do Adepto do clube de futebol argentino, que terminou em graves incidentes em Buenos Aires.

13-12-2013 · 17:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?