loading
Uruguai

Uruguai

Fundação: 1900
Uruguai - Montevideo
Notícias

Internacional

Mundial-2014: Luis Suárez pede desculpa e mostra-se arrependido

O ponta de lança internacional uruguaio mostrou-se bastante abalado com a suspensão que foi alvo por parte da FIFA e garantiu que está muito arrependido por ter mordido Chiellini. Luis Suárez afirmou publicamente que nunca mais irá a cometer o mesmo erro dentro das quatro linhas.

30-06-2014 · 18:53

Opinião

Bloco de Notas: Luis Suárez devia morder a reputação

Qual dos melhores jogadores do Mundo mais provavelmente não iria querer ter numa equipa que apoiasse? A resposta é simultaneamente simples e desconcertante: Luis Suárez. Por um lado, o avançado uruguaio é simplesmente brilhante. Por outro lado, a reputação que insiste em alimentar levanta-me sérias resistências.

29-06-2014 · 20:16

Internacional

Mundial-2014. Frank de Boer espera que Luis Suárez tenha ajuda psicológica

O treinador holandês do Ajax assegura que deve ser necessária a intervenção de especialistas para tratar o ponta de lança uruguaio, depois de mais uma mordidela num adversário, desta vez no italiano Chiellini. Frank de Boer diz que Luis Suárez deve pedir ajuda para solucionar o seu problema.

27-06-2014 · 21:40

Internacional

Diego Maradona e Suárez: «Porque não o mandam para Guantánamo?»

A antiga glória do futebol argentino ficou escandalizado com o castigo aplicado ao ponta de lança uruguaio por ter mordido Giorgio Chilellini na partida da fase de grupos contra a Itália. Diego Maradona manifestou o seu apoio a Luis Suárez e lamenta que se tenha perdido uma das figuras do Mundial.

27-06-2014 · 11:30
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S20
S17
Futebol Feminino
Principal
S17

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?