loading
Benfica

Benfica

Fundação: 1904
Estádio: Luz
Portugal - Lisboa
Notícias

Benfica

Varandas Fernandes: «Benfica devia estar melhor, mas têm-nos prejudicado»

Na antevéspera da visita do Benfica ao reduto do Estoril-Praia, o dirigente encarnado atribuiu à arbitragem a responsabilidade por alguns pontos perdidos pela sua equipa na corrente edição da Liga Zon Sagres. Contudo, também admitiu que o conjunto de Jorge Jesus se deveria estar a comportar muito melhor dentro de campo.

04-10-2013 · 15:48

Benfica

José Eduardo Moniz: «Benfica já devia estar com um nível diferente»

É com alguma preocupação que o dirigente benfiquista olha para a atual situação das águias. José Eduardo Moniz esperava um conjunto mais competitivo nesta fase da temporada e coloca nas mãos de Jorge Jesus a responsabilidade de enquadrar a equipa no rumo dos triunfos.

04-10-2013 · 14:47

Benfica

Jorge Jesus: «Messi e Cristiano Ronaldo poderiam jogar juntos»

Antes de visitar o reduto do Paris Saint-Germain, hoje, em partida referente à segunda ronda do grupo C, pelas 19.45 horas de Lisboa, Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao francês L'Équipe. O técnico das águias falou de Messi, Ronaldo, Cavani e Ibrahimovic.

02-10-2013 · 14:29

Internacional

PSG-Benfica: Laurent Blanc e Ibrahimovic respeitam os encarnados

Na antevisão da receção ao Benfica, tanto o treinador Laurent Blanc como o goleador Zlatan Ibrahimovic mostraram um enorme respeito pela equipa portuguesa. Se quiser ganhar, o Paris Saint-Germain terá que entrar em campo de forma séria e concentrada.

01-10-2013 · 17:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?