loading
Benfica

Benfica

Fundação: 1904
Estádio: Luz
Portugal - Lisboa
Notícias

Opinião

Liga dos Campeões: Análise aos adversários de Benfica e FC Porto

O Paços de Ferreira não se mostrou capaz de bater o pé ao Zenit de São Petersburgo e falhou o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, deixando a responsabilidade de representar Portugal nas mãos de Benfica e FC Porto. As duas equipas lusas com maior traquejo na prova milionária tentarão cumprir o objetivo assumido de chegar aos oitavos-de-final. Conheça os adversários de águias e dragões, os seus trunfos e pontos fracos.

14-09-2013 · 19:55

Internacional

Mercado: Benfica estará de olho no sérvio Zoran Tosic

O extremo esquerdo internacional sérvio estará na órbita do clube encarnado e pode reforçar o clã dos Balcãs no Estádio da Luz. Zoran Tosic é jogador do CSKA Moscovo e é visto como uma das alternativas a Nico Gaitán.

13-09-2013 · 19:21

Benfica

Lucas Alcaraz: «Siqueira vai ser o melhor lateral esquerdo em Portugal»

Siqueira esteve na rota do Real Madrid, mas acabou por reforçar o Benfica mesmo em cima do fecho da janela de transferências. Lucas Alcaraz, treinador do Granada, acredita que Jorge Jesus não poderia ter escolhido melhor. Tudo porque, na sua opinião, o brasileiro foi o melhor defesa-esquerdo na Liga BBVA durante a época transata e voltará a sê-lo na Liga Zon Sagres.

13-09-2013 · 14:58

Benfica

Saviola e a Champions: «Fiquei muito feliz por nos ter saído o Benfica»

No grupo C da Liga dos Campeões, Benfica e Olympiacos medirão forças por duas vezes. As partidas entre portugueses e gregos poderiam ser apenas normais, mas marcarão o encontro de Javier Saviola com alguns ex-companheiros. O argentino está feliz por poder defrontar uma equipa onde passou momentos inesquecíveis.

12-09-2013 · 10:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?