José Mourinho assegurou a sua quinta final europeia, com o triunfo 1-0 da Roma sobre o Leicester, nas meias-finais da Liga Conferência Europa, e levou a equipa italiana a uma final europeia 31 anos depois.
O treinador português José Mourinho apelou hoje aos cerca de 70.000 adeptos da Roma que vão estar no Olímpico, palco do duelo das meias-finais da Liga Conferência Europa, que «joguem o jogo» frente ao Leicester.
A Roma, de José Mourinho, está na quinta-feira obrigada a bater o Leicester City para chegar à final da Liga Conferência Europa de futebol, enquanto o Feyenoord vai tentar manter a vantagem sobre o Marselha, nas meias-finais.
A Roma, de José Mourinho, deu um pequeno passo rumo à final da Liga Conferência de Futebol, ao empatar 1-1 em Leicester, tal como o Feyenoord, que recebeu e venceu o Marselha, por 3-2.
A Roma, do técnico português José Mourinho, procura na quinta-feira, na deslocação ao terreno do Leicester City, ficar mais perto da final da Liga Conferência Europa de futebol, numa eliminatória que terá um duelo entre antigos campeões europeus.
As meias-finais e final da Liga Conferência Europa de futebol de 2021/22 vão dispor de videoárbitro (VAR), anunciou hoje a UEFA, que está a estudar a possibilidade de utilizar a tecnologia em todas as eliminatórias da prova na próxima época.
Um golo do internacional português Ricardo Pereira permitiu ao Leicester vencer o PSV Eindhoven, por 2-1, apurando os ingleses nas meias-finais da Liga Conferência Europa.
O Manchester United, sem Cristiano Ronaldo, empatou hoje na receção ao Leicester City (1-1), na 31.ª jornada da Liga inglesa de futebol, e pode ficar mais longe dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.
O Arsenal, com Cedric Soares no ‘onze’, venceu o Leicester por 2-0, em jogo da 29.ª jornada da Liga inglesa e reassumiu o quarto lugar, a oito pontos do terceiro, mas com menos dois encontros disputados.
O Leicester somou hoje a primeira vitória em 2022 na liga inglesa de futebol, ao vencer em casa do Burnley, por 2-0, em jogo em atraso da 22.ª jornada.
O Wolverhampton, do técnico Bruno Lage, somou a segunda vitória seguida na liga inglesa e manteve-se na luta pelos lugares europeus ao bater em casa o Leicester City, por 2-1, com dois golos portugueses.
O internacional português Ricardo Pereira renovou contrato com o Leicester por mais quatro temporadas, até 2026, anunciou hoje o clube que disputa a liga inglesa de futebol.
O Leicester goleou hoje o Randers, por 4-1, em jogo da primeira mão do 'play-off' de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa, com Slavia Praga, Bodo/Glimt e Partizan a conseguirem importantes vitórias fora.
O defesa português Ricardo Pereira marcou hoje um dos golos Leicester no empate frente ao West Ham (2-2), que se isolou no quarto lugar na Premier League.
O Liverpool venceu hoje em casa o Leicester (2-0), com um ‘bis’ do português Diogo Jota, enquanto o Wolverhampton de Bruno Lage saiu derrotado da receção ao Arsenal (1-0), em jogos da 24.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, voltou a elogiar a atitude de Luis Díaz e disse que não tem a certeza de ter visto um futebolista sorrir constantemente durante as habituais 'rodas' de jogadores.
Um adepto do Leicester foi hoje detido depois de ter entrado em campo e agredido futebolistas do Nottingham Forest, da segunda divisão, que celebravam o 3-0 em jogo da Taça de Inglaterra que ganharam por 4-1.
O Leicester, com Ricardo Pereira a entrar já na última meia hora, foi hoje ‘atropelado’ nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra de futebol pelo Nottingham Forest, com a equipa do ‘Championship’ a vencer por 4-1.