loading
Antalyaspor

Antalyaspor

Fundação: 1966
Estádio: Mardan
Turquia - Antalya
Notícias

Internacional

Turquia: Samuel Eto'o nomeado treinador interino do Antalyaspor

O camaronês Samuel Eto’o, antigo jogador do FC Barcelona, Inter de Milão e Chelsea, foi nomeado treinador interino do Antalyaspor, naquela que será a sua primeira experiência como técnico, anunciou hoje o emblema turco.

17-12-2015 · 12:40

Internacional

Mercado: Samuel Eto'o assina pelo Antalyaspor

Segundo avançada o jornal francês "L'Equipe", do futebolista camaronês Samuel Eto’o, que se encontrava em final de contrato com a Sampdória, assinou pelo Antalyaspor da Turquia.

24-06-2015 · 20:57

Internacional

Mercado: Premier League disputa Witsel; Eto'o pode acabar na Turquia

O Chelsea e o Manchester United estão na corrida pelo médio internacional belga do Zenit, um dos jogadores mais disputados do mercado nesta altura. O ponta de lança camaronês é um jogador livre depois de ter terminado contrato com a Sampdória e pode jogar no Antalyaspor.

16-06-2015 · 20:50

Internacional

Hugo Almeida lesiona-se e poderá falhar particular com Camarões

O internacional português Hugo Almeida lesionou-se esta sexta-feira, durante a partida entre o Besiktas e o Antalyaspor, na 23ª jornada da Liga Turca, e poderá ficar afastado do jogo particular entre a Seleção Nacional e os Camarões, da próxima quarta-feira.

01-03-2014 · 10:54

Internacional

Turquia: Galatasaray soma novo empate na estreia de Bruma

O Galatasaray, bicampeão turco de futebol, cedeu hoje um empate (1-1) na receção ao Antalyaspor, num encontro da quarta jornada do campeonato que ficou marcado pela estreia do português Bruma pelo clube de Istambul.

13-09-2013 · 21:33

Internacional

Turquia: Besiktas cumpre na receção ao Antalyaspor (1-0)

Sem Hugo Almeida (lesionado) e com Manuel Fernandes a titular, a formação da cidade de Istambul fechou a 29.ª jornada do campeonato turco com um triunfo. Assim, Samet Aybaba e os seus pupilos mantiveram-se na perseguição aos primeiros Galatasaray e Fenerbahce.

15-04-2013 · 21:44
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?