loading
River Plate

River Plate

Fundação: 1901
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Maradona: «Não quero trabalhar mais no futebol, dá-me nojo»

'El Pibe', melhor jogador de todos os tempos para muitos amantes do futebol, mostrou-se marcadamente desiludido com a modalidade. O ex-treinador do Al Wasl, equipa dos Emirados Árabes Unidos, retirou-se de atividade em julho de 2012 e não parece querer voltar.

16-01-2013 · 12:49

FC Porto

Juan Iturbe: «Gostava de jogar no River Plate»

Aos 19 anos, Iturbe não diz de peito aberto que a transferência para o FC Porto foi uma má opção, mas dá a entender isso. Sem oportunidades, o extremo azul e branco pretende rumar a outras paragens. O River Plate seria um sonho concretizado.

27-12-2012 · 11:42

Internacional

Argentina: «Superclássico» River-Boca com saldo de 25 feridos

Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas, no domingo, na sequência de confrontos entre adeptos do Boca Juniors e assistentes de recinto desportivo (ARD) após o ''clássico'' com o River Plate, do campeonato argentino de futebol, em Buenos Aires.

29-10-2012 · 12:05

Benfica

Rodrigo Mora não serve no Benfica, mas impressiona no River Plate

O treinador da equipa argentina, Matías Almeyda, deve estar a agradecer aos céus por Jorge Jesus ter cedido o avançado Rodrigo Mora, que não teve espaço no plantel do Benfica. No River Plate, o jogador já conquistou técnicos, colegas e adeptos.

11-09-2012 · 15:05

Benfica

Mercado: OFICIAL - Rodrigo Mora emprestado ao River Plate

O avançado uruguaio de 24 anos ainda marcou alguns golos durante a pré-temporada, mas não chegaram para convencer Jorge Jesus a contar com os seus serviços. O seu futuro passa pelo River Plate, a título de empréstimo com opção de compra.

14-08-2012 · 14:35

Benfica

Mercado: River Plate interessado em Enzo Pérez

O River Plate está interessado em Enzo Pérez. O clube argentino garantiu em entrevista ao jornal El Dia que a possibilidade do jogador se mudar para o clube é uma realidade.

01-07-2012 · 23:39

Internacional

Mercado: River Plate vai avançar com proposta para Del Piero

O jornal italiano “Tuttosport” revela esta quinta-feira que o River Plate vai avançar com uma proposta para garantir a contratação do avançado italiano Del Piero, que deixou esta temporada a Juventus em final de contrato.

07-06-2012 · 21:02

Benfica

Benfica: Javier Saviola desejoso de voltar ao River Plate

De férias na argentina, o avançado encarnado não teve pudor em assumir que gostaria de voltar a representar o River Plate, clube de coração, já na próxima temporada. No entanto, primeiro há que cumprir o ano de contrato que ainda tem com o Benfica.

30-05-2012 · 10:01

Internacional

River Plate: Saviola e Aimar causam desconforto na equipa argentina

Os media argentinos noticiaram ontem que um dirigente do River Plate viria a Portugal para tentar negociar os passes de Pablo Aimar e Saviola. A intenção foi até confirmada publicamente por um responsável do clube, mas o treinador da equipa desaprova essa estratégia.

10-04-2012 · 10:03
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?