O Tribunal Arbitral do Desporto confirmou hoje o título do River Plate na Taça dos Libertadores de futebol, em 2018, mas impôs ao clube argentino a sanção de jogar à porta fechada nos dois próximos jogos da competição.
O antigo futebolista do FC Porto Juan Quintero superou os exames médicos, descartando a existência de arritmias cardíacas, e integrou hoje os trabalhos da pré-temporada futebolística do River Plate, em San Martín de los Andes.
O Flamengo monopolizou as preferências dos adeptos para a equipa ideal da Taça Libertadores de futebol de 2019, que o clube brasileiro conquistou sob o comando do português Jorge Jesus, designado melhor treinador da prova.
O Bayer Leverkusen, adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio argentino Exequiel Palácios ao River Plate, com o jogador a chegar em janeiro.
O selecionador português, Fernando Santos, manifestou hoje um «orgulho enorme» em ver Jorge Jesus «elevar tão alto o nome de Portugal», ao conquistar a Taça Libertadores e sagrar-se campeão brasileiro no comando técnico do Flamengo.
O treinador do Tottenham, José Mourinho, manifestou-se hoje «feliz» por Jorge Jesus ter vencido, como treinador do Flamengo, a Taça Libertadores em fuebol, mas refreou a ideia de que os treinadores portugueses são melhores.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, expressou hoje orgulho em Jorge Jesus, por ter vencido, como treinador do Flamengo, a Taça Libertadores da América, e afirmou que está a ponderar condecorá-lo por esse feito.
Os festejos da vitória do Flamengo na Taça Libertadores de futebol acabaram hoje abruptamente, quando adeptos da equipa treinada por Jorge Jesus se envolveram em confrontos com a polícia.
O treinador do Rio Ave, Carlos Carvalhal, felicitou hoje Jorge Jesus pela conquista da Taça Libertadores, ao serviço do Flamengo, considerando que esse êxito «vai abrir mais portas aos treinadores portugueses».
Milhares de adeptos do Flamengo comemoraram no estádio do Maracanã a vitória contra o River Plate, que consagrou a equipa brasileira vencedora da Copa Libertadores da América depois de 38 anos de espera.
O Flamengo conquistou a segunda Taça Libertadores da sua história, ao vencer os argentinos do River Plate por 2-1, e os adeptos do ‘Mengão’ consideram que Jorge Jesus é o principal obreiro desta conquista.
O treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, afirmou hoje que vai ser «difícil digerir» a derrota com o Flamengo (2-1) na final da Taça Libertadores e lamentou algumas más decisões da sua equipa na segunda parte.
«Marcado na história», foi hoje o destaque dado pelo portal Globoesporte à conquista do Flamengo na Taça Libertadores, após reviravolta frente ao River Plate, por 2-1.
O treinador português Jorge Jesus afirmou hoje que a conquista da Taça Libertadores com o Flamengo é, para já, o «título mais importante da carreira» e espera juntar nos próximos dias o campeonato brasileiro.
O Benfica e o Sporting felicitaram hoje o ex-treinador Jorge Jesus pela conquista da Taça Libertadores, ao serviço dos brasileiros do Flamengo, que venceu o River Plate, por 2-1.
Jorge Jesus tornou-se hoje o primeiro treinador português de futebol a vencer a principal competição sul-americana de clubes, a Taça Libertadores, replicando o sucesso africano de Manuel José e europeu de Artur Jorge, José Mourinho e André Villas-Boas.
Jorge Jesus, o «mestre da tática», conquistou hoje em Lima, aos 65 anos, o mais importante troféu da sua carreira de treinador, ao guiar o Flamengo à vitória na Taça Libertadores, a Champions sul-americana.