loading
Bordeaux

Bordeaux

Fundação: 1881
França - Bordeaux
Notícias

Benfica

Artur Moraes: «Tivemos uma receção impressionante em Aveiro»

A deslocação do Benfica ao reduto do Beira Mar, no último domingo, não foi apenas positiva pelo resultado (0-1) e pelo agarrar da liderança isolada da Liga Zon Sagres. Artur Moraes completou o jogo número 50 na liga e ficou extasiado por ver milhares de benfiquistas nas bancadas do Municipal de Aveiro.

05-03-2013 · 11:00

Internacional

Liga Europa: Benfica, em alta, recebe Bordéus, em crise

O Benfica, que se isolou domingo na liderança da I Liga portuguesa de futebol, recebe quinta-feira o Bordéus, “afundado” no 10.º lugar do campeonato francês, em embate da primeira “mão” dos “oitavos” da Liga Europa.

05-03-2013 · 08:40

Internacional

Liga Europa: Bordéus aquém no campeonato procura glória externa

Numa fase de quatro derrotas consecutivas e 'enterrado' na décima posição da Ligue 1, o Bordéus já perdeu a esperança de se apurar para a Champions League 2012-13. Por isso, o treinador Francis Gillot espera uma equipa de cabeça limpa para dar sequência ao sucesso da sua campanha na Liga Europa.

04-03-2013 · 16:24

Internacional

À atenção do Benfica: Saivet e Faubert lesionados no Bordéus

O Bordéus teve ontem que recorrer às grandes-penalidades para derrotar os amadores do US Raon, nos oitavos-de-final da Taça de França. Além do desgaste de mais de 120 minutos de jogo, o adversário do Benfica na Liga Europa ficou sem Faubert e Saivet, que saíram lesionados.

28-02-2013 · 14:18

Internacional

À atenção do Benfica: Bordéus dobrado em casa pelo Stade Brest (0-2)

O adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa acusou o cansaço da semana europeia da última quinta-feira e vacilou diante do Brest, que já não sabia o que era vencer há várias jornadas. A equipa de Francis Gillot soma três derrotas consecutivas no campeonato.

24-02-2013 · 18:23

Internacional

Bordéus-PSG: Francis Gillot diz que Ibrahimovic foi decisivo nos visitantes

Não fosse a qualidade de um goleador como Zlatan Ibrahimovic e o Bordéus poderia ter terminado a partida na frente do marcador. O sueco marcou aos 43' e deu uma importante vitória forasteira ao conjunto de Carlo Ancelotti. Em suma, resolveu individualmente o que o coletivo não conseguiu fazer.

21-01-2013 · 15:02
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?