loading
Torino

Torino

Fundação: 1906
Itália - Torino
Notícias

Internacional

Itália: AS Roma desperdiça vitória frente ao Torino nos descontos (1-1)

Esteve quase a terminar a série sem vitórias da AS Roma, mas a equipa da capital não foi capaz de aguentar um golo tardio que lhe deu vantagem no marcador e acabou por permitir o empate do Torino mesmo em cima do apito final. Nápoles, Inter e Fiorentina podem-se distanciar na frente.

05-12-2015 · 16:03

Internacional

Itália: Juventus ‘sofre’, mas vence em casa o Torino

A Juventus venceu hoje o Torino, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da liga italiana em futebol, naquela que foi apenas a quarta vitória do tetracampeão italiano na presente edição do campeonato.

31-10-2015 · 19:48

Internacional

Itália: Paulo Sousa derrotado em Turim, Chievo goleia

A Fiorentina, do português Paulo Sousa, foi hoje derrotada no terreno do Torino, por 3-1, enquanto a Lazio sofreu uma goleada no campo do Chievo (4-0), na segunda jornada do campeonato italiano de futebol.

30-08-2015 · 22:12

Internacional

Itália: Génova despacha Torino com ponta final avassaladora (5-1)

No encontro que encerrou a 35.ª ronda de uma Série A onde a Juventus já é tetracampeã, o Génova executou uma demonstração de força na receção ao Torino, rival direto na luta pelas competições europeias. Os genoveses levaram a melhor e perseguem de muito perto a rival Sampdoria no encalce da Liga Europa.

11-05-2015 · 22:15

FC Porto

Mercado: Lucas Lima quer jogar na Europa, mas sem pressas

O médio que pertence aos quadros do Santos do Brasil admite que tem alguma ansiedade em jogar em território europeu, esperando por propostas atrativas. Contudo, Lucas Lima desmente que já tenha algum acordo com um clube europeu, garantindo que ainda não está de saída.

06-05-2015 · 21:00

Internacional

Itália: Empoli vence Torino por 1-0 e assegura permanência

Um golo na própria baliza do guarda-redes Daniele Padelli permitiu hoje ao Empoli vencer por 1-0 no estádio do Torino e garantir a manutenção no campeonato italiano de futebol, à passagem da 34.ª jornada.

06-05-2015 · 16:34

Internacional

Itália: Juventus perde no derby de Turim, Lazio isola-se no segundo lugar

Um triunfo valeria o tetracampeonato à Juventus, mas o rival Torino não permitiu à 'vecchia signora' festejar já este fim-de-semana. Fora de portas, os homens de Massimo Allegri foram derrotados (2-1), numa ronda em que a Lazio se isolou em definitivo na vice-liderança.

26-04-2015 · 16:02

FC Porto

Mercado: Bruno Peres na mira do dragão; Ingleses de olho em Carrillo

O lateral direito brasileiro do Torino poderá ser o alvo preferencial dos portistas para substituir Danilo, que vai reforçar o Real Madrid no final da temporada. O Stoke City enviou emissários para ver o que o extremo peruano é capaz de fazer e analisar a sua possível contratação.

13-04-2015 · 11:20

Internacional

Mercado: Jonathan Silva na mira do Torino; Sergio Ramos ainda não renovou

O lateral esquerdo argentino do Sporting poderá ser um dos jogadores a ser transferido no próximo mercado de transferência, pois o clube italiano gosta da forma de jogar do leão. Os 'merengues' ainda não renovaram o vínculo que liga o central espanhol ao Real Madrid, lançando rumores sobre algum desacordo entre as duas partes.

30-03-2015 · 10:57
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?