loading
Torino

Torino

Fundação: 1906
Itália - Torino
Notícias

Internacional

Liga Italiana: Fiorentina derrota Milan; Lázio vitoriosa em Turim

O conjunto 'viola' conseguiu uma vitória muito saborosa em casa contra os 'rossoneri', dando a volta ao marcador já perto do final da partida e colocando o resultado final em 2-1. A equipa da capital italiana foi ao terreno do Torino ganhar por 0-2 e distanciou-se do Nápoles no terceiro lugar do campeonato.

16-03-2015 · 20:14

Internacional

LE: Zenit de Villas-Boas começa bem e bate Torino em casa

A formação russa comandada pelo técnico português mostrou estar em boa forma esta tarde, ao vencer os italianos por 2-0 em São Peterburgo na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Com Neto e Danny a jogarem os noventa minutos, o Zenit beneficiou do Torino ter ficado com menos um jogador aos 28 minutos.

12-03-2015 · 19:03

Opinião

Liga Europa: Um triste momento histórico para a Série A

Há quase um ano escrevi sobre o declínio do campeonato italiano. A mais interessante liga doméstica dos anos 90 estava (e está) com pouco fôlego. Ainda assim, a passada quinta-feira parece ter sido um dia histórico para o Calcio: cinco equipas transalpinas conseguiram a qualificação para os oitavos de final da Liga Europa. Contudo, este é um triunfo pírrico. Apesar de ser um feito indiscutivelmente importante, tem o condão perverso de relembrar até onde desceu ...

28-02-2015 · 15:17

Internacional

LE: Torino deixa Athletic Bilbao pelo caminho; Brugge elimina o Aalborg

Num festival de golos em San Mamés, quem levou a melhor foi o Torino que eliminou o conjunto basco na sua própria casa, vencendo por apertados 2-3. O emblema belga confirmou a vantagem tranquila de 1-3 que trazia da Dinamarca e não deu hipótese ao Aalborg, ganhando por 3-0.

26-02-2015 · 22:19

Internacional

LE: Athletic Bilbao conquista empate a dois golos em casa do Torino

O emblema basco conseguiu um bom resultado na sempre complicada deslocação ao terreno do Torino, que lutou em vão para conseguir uma vitória caseira. Foi já dentro dos vinte minutos finais que o Athletic Bilbao chegou à igualdade, tendo uma pequena vantagem para o jogo em San Mamés.

19-02-2015 · 20:14

Internacional

Liga Italiana: Inter bate Chievo mas continua afundado na classificação

A equipa orientada por Roberto Mancini continua longe dos lugares a que habituou os seus adeptos, embora tenha conseguido uma boa vitória fora de portas em Verona. No outro jogo desta segunda-feira, Empoli e Torino anularam-se mutuamente e o encontro acabou empatado a zero.

15-12-2014 · 21:57

Internacional

LE: Torino sofre para passar; Sparta Praga ultrapassa o Zwolle

O clube italiano passou por maus momentos em casa frente aos croatas do RNK Split e só venceu por 1-0 e com o golo da vitória a ser apontado na transformação de uma grande penalidade. O clube checo está na fase de grupos da Liga Europa depois de vencer em casa por 3-1 a formação holandesa.

28-08-2014 · 21:32
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?