loading
Catania

Catania

Fundação: 1946
Itália - Catania
Notícias

Internacional

Mercado: Rinaudo no Catania pode render ao Sporting 2,5 ME

O Sporting informou hoje que a transferência do futebolista Rinaudo aos italianos do Catania pode chegar aos 2,5 milhões de euros e que o empréstimo de Wilson Eduardo ao Dínamo de Zagreb rende 500 mil euros.

22-07-2014 · 15:52

Sporting

Dirigentes do Catania esperam pela chegada de Fabián Rinaudo a Itália

Os responsáveis do clube italiano estão confiantes que vão conseguir negociar o médio defensivo argentino do Sporting e anunciá-lo como um dos reforços desta temporada. O administrador do Catania, Pablo Cosentino, sabe que o seu salário e o que os leões exigem estão fora do alcance do clube mas vai tentar na mesma.

16-07-2014 · 11:33

Internacional

Itália: Verona goleia em exibição de gala com Iturbe

Mais um grande jogo do Hellas Verona, promovido esta temporada à Série A. Em partida da 35.ª ronda do Campeonato Italiano, a formação orientada por Andrea Mandorlini despachou o 'lanterna vermelha' Catania sem dó nem piedade. Iturbe, emprestado pelo FC Porto, figurou na equipa inicial.

27-04-2014 · 13:28

Internacional

Itália: Inter cede pontos contra Livorno, Bruno Fernandes vence

A equipa de San Siro não conseguiu mais do que um comprometedor empate a dois golos na deslocação ao terreno do Livorno, perdendo terreno para a Fiorentina e fica à mercê do jogo em atraso do Parma. A Udinese do português Bruno Fernandes venceu em casa o Catania e está tranquila na classificação.

31-03-2014 · 22:13

Sporting

Mercado: Rinaudo renovou contrato antes de ser emprestado

O argentino Fito Rinaudo renovou o contrato com o Sporting, por mais uma temporada, até 2016, informou o clube da Liga Zon Sagres, que também confirmou o empréstimo o médio aos italianos do Catânia.

10-01-2014 · 15:40
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?